x

REPRISE DO CONBCON

CONBCON 2023: perdeu alguma palestra? Saiba como assistir os conteúdos

CONBCON 2023 oferece acesso Gold aos congressistas que quiserem conferir as palestras onde, quando e quantas vezes quiserem.

30/09/2023 09:00:06

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON 2023: saiba como reprisar suas palestras favoritas

CONBCON 2023: perdeu alguma palestra? Saiba como assistir os conteúdos

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON) finalizou sua sétima edição nesta sexta-feira (29) após contar com mais de 40 mil inscritos, 60 palestras exclusivas com os principais nomes do setor empresarial e contábil.

Os participantes puderam conferir conteúdos do Altair Alves, Anderson Souza, Guilherme Santos, Hilário Bocchi Jr, Jhonny Martins, Pedro Nery, Pollyana Tibúrcio, Roberto Dias Duarte, Rui Cadete, e outros líderes de destaque no mercado contábil.

Nesta edição tivemos aulas sobre eSocial: novidades, multas e mudanças de 2023, Explorando as Alternativas de Tributação: Lucro Presumido/Real, 4 técnicas infalíveis de venda na contabilidade, Aposentadoria segura e inteligente: Explore o poder da IA, humanização e RendA+, Divergências entre GIA e EFD ICMS-IPI, Contratação Pessoas Jurídicas: Como evitar Reclamações Trabalhistas? e muitas outras palestras.

E se você perdeu alguma destas palestras ou viu a maioria e ficou com vontade de conferir de novo, o Portal Contábeis oferece essa possibilidade com a credencial GOLD do CONBCON 2023.

Com sua Credencial GOLD, o congressista terá direito a acessar as mais de 60 palestras que rolaram nesta semana e emitir seus respectivos certificados até 31 de março de 2024.

Com a Credencial GOLD você assiste onde, quando e quantas vezes quiser, tudo isso por apenas um pagamento único de R$ 161,90 à vista ou com pagamento facilitado em até 6x de R$ 29,91. Ou seja, você paga uma vez só o valor e pode desfrutar das palestras por até seis meses.

Você pode comprar sua credencial apenas até outubro por aqui

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.