x

webinar

SST: o que o contador deve informar?

Desde janeiro, os empregadores estão obrigados a enviar informações de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) por meio do eSocial.

18/10/2023 16:00:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

SST: o que o contador deve informar?

No mundo da contabilidade e das obrigações fiscais, estar atualizado é essencial. As mudanças nas normas e regulamentos podem impactar significativamente o trabalho dos contadores e a conformidade das empresas. Nesse contexto, conhecer a fundo as regras sobre envio das informações da Saúde e Segurança do Trabalho (SST) é fundamental, e entender o que o contador e empresário devem informar torna-se cada vez mais importante.

Desde janeiro de 2023, os empregadores estão obrigados a enviar informações de SST por meio do eSocial, sob pena de multas. Essas informações incluem o registro de acidentes de trabalho, a elaboração e atualização do Perfil Profissiográfico Previdenciário, monitoramento da saúde dos trabalhadores e dados sobre exposição a agentes nocivos para fins de aposentadoria especial.

Para esclarecer dúvidas e fornecer informações valiosas sobre as obrigações das empresas e do contador a respeito do envio das informações sobre SST, o Portal contábeis convidou o Fundador e CEO da Indexmed, Renan Soloaga, para participar de um webinar que acontece nesta quarta-feira (25), às 15h.

Para participar, basta preencher o formulário ao lado. No dia do webinar enviaremos um link de acesso para a transmissão. Anote na agenda, envie a sua dúvida e participe.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.