x

CONTÁBIL

Participe da pesquisa de Avaliação da Profissão Contábil perante a sociedade e ajude a melhorar a classe

Veja como participar da pesquisa do CFC e impulsione a classe contábil.

25/11/2023 12:00:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CFC lança pesquisa de Avaliação da Profissão Contábil

Participe da pesquisa de Avaliação da Profissão Contábil perante a sociedade e ajude a melhorar a classe PIXABAY

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) lançou, nesta segunda-feira (20), uma nova pesquisa para entender como o público qualifica o conhecimento e as atividades entregues pelos profissionais da contabilidade.

Para saber como a sociedade avalia os trabalhos realizados pela classe contábil no Brasil, o formulário está disponível para respostas e possui apenas quatro perguntas objetivas obrigatórias e um campo aberto para sugestões e demais contribuições. 

Quem quiser participar, pode preencher o formulário por aqui até o dia 15 de dezembro.

Entre os pontos analisados no questionário, estão a avaliação das habilidades e dos conhecimentos do profissional da contabilidade; do impacto dos serviços dos contadores para a tomada de decisões e que contribuam para a evolução dos negócios; da qualidade do trabalho e do seu auxílio para alavancar a gestão financeira das empresas; e das características comportamentais, como ética, empatia, simpatia, postura e competência técnica. 

O CFC convida toda a sociedade para participar dessa pesquisa, como um meio de melhorar os serviços que os profissionais da contabilidade entregam ao país. O questionário é pequeno e rápido de responder. Serão menos de dois minutos que vão contribuir para o desenvolvimento da classe contábil brasileira. Participe e convide seus amigos, colegas de trabalho e familiares para opinarem também.

Com informações adaptadas CFC

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.