x

Evento

Café Tributário Ao Vivo revela como chegar ao faturamento de R$ 1 milhão por ano

Novo programa Advice Plus entrega mentoria exclusiva e antecipação de créditos tributários.

27/11/2023 17:45:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Café Tributário Ao Vivo 2023: confira o que rolou no evento

Na última sexta-feira (24) o especialista tributário e colunista do Portal Contábeis, Anderson Souza, realizou o evento Café Tributário Ao Vivo, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O evento teve como objetivo comparar a superação do esporte com o empreendedorismo. Por meio de palestras de profissionais que são referências no mercado tributário, os participantes puderam aprender como vencer os desafios da área.

Durante o encontro, Anderson Souza mapeou como chegar ao faturamento de R$ 1 milhão por ano por meio do Advice Plus. O programa inclui um mastermind voltado para a área tributária, além da possibilidade de antecipação de créditos de recuperação tributária.

“A ideia é que eu possa atuar como conselheiro dos escritórios que querem crescer na esfera tributária, mas tem dificuldades devido às demandas da contabilidade”, explica o especialista.

Inclusive, a conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), Renata Belhim, uma das palestrantes do evento, ressaltou a importância de contar com parcerias estratégicas para o crescimento profissional.

“Parcerias estratégicas podem existir em qualquer profissão. É preciso entender que ninguém compete com a essência do outro, afinal cada ser é único. O escritório contábil pode ser aliado de escritório de advocacia. Ambos, tendem a crescer juntos”, afirmou.

O empresário especialista em recuperação tributária, Ronan Garcia, complementou que o crescimento profissional é a soma do conhecimento técnico com a mentalidade empreendedora.

“O técnico é fundamental, mas é preciso desenvolver as habilidades comportamentais como vendas, marketing e gestão de pessoas para se destacar no mercado”, aconselha.

Os palestrantes Alexandre Silva e Cristiano Ferreira ainda abordaram técnicas para alcançar novos clientes por meio das redes sociais. Segundo eles, os profissionais devem focar em conteúdo de qualidade e tráfego pago.

Já o Head de Operações da Arte Fiscal, Danilo Souza, e o empresário contábil Jhonny Martins, explicaram como aumentar o faturamento dentro dos escritórios contábeis ao entregar um atendimento personalizado para os clientes.

“O primeiro passo é entender o que o cliente faz, busca e até os assuntos que se interessa. Só depois de criar essa conexão, é o momento de vender”, orienta Martins.

O evento ainda contou com a participação dos influenciadores Lucas Lima, conhecido como contador revoltado, que fez um StandUp voltado para os profissionais da área tributária e do ex-jogador e empresário, Craque Neto, que contou a sua trajetória de superação até se tornar um grande empreendedor.

Dê o play no vídeo e confira os principais momentos do evento.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.