x

CONTÁBIL

Atenção contadores: finalize a adesão ao Domicílio Eletrônico pela confirmação via e-mail e garanta desconto na anuidade 2024

Interessados devem finalizar a adesão ao Domicílio Eletrônico por meio de confirmação via e-mail para garantir 5% de desconto na anuidade 2024.

01/12/2023 09:30:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CFC: adesão ao Domicílio Eletrônico garante desconto na anuidade 2024

Atenção contadores: finalize a adesão ao Domicílio Eletrônico pela confirmação via e-mail e garanta desconto na anuidade 2024

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) instituiu por meio da Resolução CFC n.º 1.698, de 15 de junho de 2023, o Domicílio Eletrônico no âmbito do Sistema CFC/CRCs, que está em vigor desde o dia 4 de setembro de 2023.

A norma considera Domicílio Eletrônico como um portal de serviços por meio do qual serão disponibilizadas as comunicações eletrônicas dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e do CFC com profissionais e organizações contábeis registradas, bem como pessoas físicas e jurídicas credenciadas na forma e para os fins previstos na resolução.

Porém, é preciso ficar atento, já que a adesão só é finalizada após a confirmação feita ao clicar no link enviado para o e-mail que foi cadastrado no Sistema Virtual de Atendimento (SVA).

Outro detalhe importante que merece a atenção dos profissionais é que a adesão ao Domicílio Eletrônico garante desconto no pagamento da anuidade 2024 da categoria, que já teve seus valores divulgados para o próximo ano. 

A adesão garante 5% de desconto na anuidade e os valores já com desconto aplicado e os prazos para acerto de quem aderir à modalidade podem ser conferidos aqui

Para realizar a adesão ao Sistema de Domicílio Eletrônico, basta clicar aqui.

Com informações adaptadas CFC

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.