x

ECONOMIA

Serasa prorroga Feirão Limpa Nome e oferece parcelamento de dívidas em até 72 vezes

Interessados podem aderir ao programa de renegociação direto pelo site da Serasa até o dia 22 de dezembro.

06/12/2023 16:35:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até 22 de dezembro

Serasa prorroga Feirão Limpa Nome e oferece parcelamento de dívidas em até 72 vezes PIXABAY

Para acabar o ano com as contas em ordem e começar 2024 com as finanças positivas, a Serasa prorrogou seu Feirão Limpa Nome até o dia 22 de dezembro, em busca de ampliar a renegociação de dívidas dos brasileiros e dar fim à restrição no nome dos cidadãos.

Os interessados podem renegociar dívidas pendentes com até 90% de desconto. De acordo com a Serasa, em apenas 30 dias, mais de quatro milhões de negociações foram realizadas tanto nos feirões presenciais quanto pelo site.

A renegociação de dívidas tem como objetivo elaborar um plano de pagamento que seja viável e real para o consumidor, para que as parcelas das dívidas caibam no orçamento e o acordo seja honrado e não volte a ficar inadimplente.

Com a prorrogação deste feirão, os brasileiros devem fazer suas negociações e acordos pelo site ou aplicativo do órgão.

O Feirão do Serasa reúne 600 parceiros para oferecer a renegociação de dívidas de contas que incluem até eletricidade e contas de consumo básicas.

Outro diferencial do feirão de renegociação é que os consumidores encontrarão modelos de pagamento similares ao do programa Desenrola do governo, como pagamento parcelado em até 72 vezes e acerto via Pix.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.