x

tecnologia

ITI tem novo diretor-presidente

Em ato publicado nesta terça-feira (12) no DOU o ministro da Casa Civil nomeou Enylson Flavio Martinez Camolesi como diretor-presidente do ITI.

13/12/2023 20:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
ITI tem novo diretor-presidente

ITI tem novo diretor-presidente Foto: Pixabay

Em ato publicado nesta terça-feira (12/12) no Diário Oficial da União, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, nomeou Enylson Flavio Martinez Camolesi como diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI.

Ex-assessor especial do presidente da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), Camolesi é formado em engenharia eletrônica pela Unicamp, com pós-graduação em economia pela mesma universidade e MBA em Sistemas de Informação (FGV). Foi, ainda, diretor-executivo de relações Institucionais da Telefônica-Vivo e atua há mais de 25 anos no setor de telecomunicações, com passagem inclusive pela administração pública.

“O notório conhecimento técnico e a capacidade de liderança do novo diretor-presidente do ITI, Enylson Camolesi, traz a certeza de uma gestão pautada no diálogo com o ecossistema da ICP-Brasil e no crescimento e destaque para a certificação digital", diz o presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Jorge Prates.

Fonte: Associação das Autoridades de Registro do Brasil

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.