x

contábil

De Paula Contadores oferece programa exclusivo de mentorias para empresas contábeis

Em três anos, negócios de dez estados brasileiros receberam a formação completa oferecida pela empresa cinquentenária.

19/02/2024 08:30:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

De Paula Contadores oferece programa exclusivo de mentorias para empresas contábeis

De Paula Contadores oferece programa exclusivo de mentorias para empresas contábeis

Com uma trajetória de mais de 50 anos no mercado e reconhecida como um dos maiores escritórios de contabilidade do Paraná, a De Paula Contadores está compartilhando todo o seu know-how em formato de mentorias exclusivas direcionadas a empresários que buscam revolucionar a sua gestão em busca de melhores resultados. 

Em três anos, empresas de dez estados brasileiros já participaram do programa, que combina teoria e prática para oferecer uma formação completa. A iniciativa é liderada pela contadora, advogada e diretora executiva, Elizangela De Paula Kuhn, com o suporte de uma equipe de especialistas dedicados a auxiliar os empreendedores em diversos aspectos fundamentais para o crescimento e sucesso de seus negócios. 

“Trabalhamos muito para tornar as empresas de contabilidade referência de gestão e para que o profissional da contabilidade alcance a valorização através das entregas que realiza, fazendo efetivamente a diferença nos negócios de  seus clientes”, destaca a diretora. 

Durante as mentorias, os participantes têm a oportunidade de aprender a utilizar os melhores processos e ferramentas disponíveis, aprimorar a gestão de talentos, aumentar a produtividade e satisfação dos colaboradores, reduzir custos, melhorar o relacionamento com os clientes e, consequentemente, obter melhores resultados.

A executiva recorda que a ideia de promover mentorias surgiu após o contato de um empresário de São Paulo. “Ele assistiu a uma live sobre automação contábil e expressou interesse em visitar a empresa. Após a visita, ele persistiu por um tempo pedindo que ela fosse mentora da sua empresa. Argumentava que, mesmo com mais de 60 anos de atividade e fundada pelo pai, ele não conseguiria implementar sozinho as mudanças necessárias sem o apoio dela. Ele estava em busca de orientação, informações, modelos, ideias e dicas. Após muita insistência por parte dele, a executiva e sua equipe decidiram aceitar o desafio”.

Como participar?

Para participar das mentorias oferecidas pela De Paula Contadores, o primeiro passo é agendar uma conversa online para alinhar as expectativas.

Este contato pode ser realizado pelo telefone/WhatsApp (45) 2105-2000 ou pelas redes sociais, no Instagram (@depaulacontadores) e no Facebook (/depaulacontadores).

A ideia deste contato inicial é conhecer um pouco mais sobre o interessado e entender como a mentoria poderá fazer a diferença na gestão e eficiência da empresa. “Esse alinhamento é fundamental para que os participantes possam aproveitar todo o conteúdo apresentado e know how compartilhado, além de trocas importantes”, explica Elizangela.

Como funcionam as mentorias?

Após esse alinhamento, iniciam as aulas on-line, com a abordagem de diversos temas essenciais para a profissionalização da gestão da empresa contábil e o aumento da sua eficiência. O programa é personalizado para atender às necessidades específicas de cada perfil empresarial e inclui temas como planejamento estratégico, estruturação da gestão de pessoas, remuneração baseada em produtividade, definição de objetivos e orientação sobre automação e tecnologias relevantes, entre outros.

Cada grupo do programa é composto por um máximo de 10 empresas contábeis. Durante cada módulo, os empresários contábeis têm a opção de trazer pessoas-chave de suas organizações, desde que estejam alinhadas com o tema tratado. Isso possibilita uma maior disseminação do conhecimento adquirido e uma aplicação mais eficaz nas empresas participantes.

Durante o programa, o mentorado tem direito a uma visita técnica nas duas unidades da empresa em Foz do Iguaçu (PR), onde pode acompanhar de perto os processos, entregas, automação, práticas de gestão de pessoas e ferramentas na prática. “É uma verdadeira imersão que mostra como é possível fazer acontecer na sua empresa”.

Quem pode participar?

A mentoria é direcionada, sobretudo, para empresas contábeis que desejam melhorar a sua eficiência, investir em gestão profissionalizada, aumentar a automação para fazer mais por menos, reconhecer de maneira inteligente os colaboradores que entregam mais e especialmente focada no relacionamento com os clientes buscando melhorar suas entregas. “O empresário deve ter consciência que vai precisar investir tempo da diretoria e de suas lideranças na gestão e profissionalização da empresa contábil cujo mercado é muito promissor para quem estiver preparado”.

Elizangela De Paula Kuhn complementa que “a máxima de que ‘eu sempre fiz assim e deu certo’ já está sendo velada. Faz tempo que já morreu!”. 

Saiba mais em https://depaulacontadores.com.br/.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.