x

imposto de renda

Receita Federal divulga novidades e alterações no Imposto de Renda 2024 nesta quarta-feira (6)

Em coletiva marcada para quarta-feira (6), autoridades apresentam prazos e regras, revelando o panorama fiscal que os contribuintes enfrentarão neste ano.

05/03/2024 09:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
IRPF 2024: Receita divulgará novidades e mudanças amanhã (6)

Receita Federal divulga  novidades e alterações no Imposto de Renda 2024 nesta quarta-feira (6) Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (6), às 11h, a Receita Federal realizará uma coletiva de imprensa no auditório do Ministério da Fazenda para apresentar as inovações e atualizações nas normativas do Imposto de Renda 2024. 

O evento será marcado pelo pronunciamento do subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, o auditor-fiscal Mário Dehon, e do subsecretário de Gestão Corporativa, o auditor-fiscal Juliano Neves.

A condução da coletiva ficará a cargo do auditor-fiscal José Carlos da Fonseca, responsável pelo programa do Imposto de Renda 2024. 

Aqueles que não puderem estar presentes fisicamente terão a oportunidade de acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal oficial do Ministério da Fazenda no YouTube.

Ao término da apresentação, será aberto o espaço para os jornalistas presentes realizarem suas perguntas aos palestrantes.

Lançamento do programa

O programa do Imposto de Renda 2024 será disponibilizado no mesmo dia da abertura do prazo de entrega, em 15 de março, facilitando o acesso e a preparação dos contribuintes para o processo de declaração.

Serviço:

Data: Quarta-feira, 6 de março

Local: Auditório do Ministério da Fazenda, Bloco P da Esplanada dos Ministérios

Horário: 11h

Transmissão: Canal do Ministério da Fazenda no YouTube 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.