x

MAIS QUE GESTÃO

Importância da experiência do cliente

Segundo especialista, a experiência do cliente é um tema crucial para o sucesso de qualquer negócio. Dê o play e entre nessa discussão!

25/07/2024 10:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Importância da experiência do cliente

Importância da experiência do cliente
Neste episódio do Mais que Gestão, Marcelo Voigt comenta sobre a importância da experiência do cliente, tema crucial para o sucesso de qualquer negócio. Para o especialista, a experiência do cliente vai desde o contato com a marca até o pós venda.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade