x

Live parceiros

É possível escalar sem tecnologia? O contador tradicional está em extinção?

Especialistas debatem como a transformação digital redefine o papel do contador, exigindo adaptação para escalar negócios e manter relevância em um mercado competitivo.

26/11/2024 13:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
É possível escalar sem tecnologia? O contador tradicional está em extinção?

No cenário atual, marcado por uma revolução digital sem precedentes, escalar negócios sem o apoio da tecnologia tornou-se um desafio quase insuperável. Na contabilidade, essa realidade é ainda mais evidente. As soluções tecnológicas, como inteligência artificial (IA) e softwares de gestão contábil, não apenas otimizam tarefas repetitivas, como também fornecem análises estratégicas em tempo real. Embora o contador tradicional não esteja exatamente em extinção, seu papel está em plena transformação. No entanto, surge a dúvida: Profissionais que resistem às mudanças tecnológicas correm o risco de se tornarem obsoletos em um mercado cada vez mais competitivo?

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (28), às 15h, contará com a presença do CTO/ CPO da IT Works, Matheus Scalioni, o CTO/CPO da IT Works, Rubens Scalioni e mentor de contadores e especialista em negócios, Altair Alves, que irão compartilhar insights valiosos.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto. Participe da live da IT Works e junte-se a nós neste debate que vai fornecer insights valiosos para aplicar na sua contabilidade, expandir o seu escritório e conseguir equilibrar a expertise humana com o poder da tecnologia.

Inscreva-se e ative as notificações!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.