Mais tempo para se aprofundar nos temas, sem correria de uma sala para outra e mais espaço para networking e trocas de experiências: é isso o que promete o Cora Conversa Contábil, evento inédito que acontece no dia 25 de novembro, em São Paulo.
Com o slogan “Diálogos que transformam o universo contábil”, a experiência convida contadores e profissionais de BPO financeiro, além de empresários destas áreas, a refletirem sobre o futuro do mercado e de seus negócios.
O evento é promovido pela Cora, banco digital voltado a oferecer soluções bancárias para pequenas e médias empresas, e tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências que auxiliem contadores a se manterem atualizados, antecipar tendências e inovar em um mercado que está em constante transformação.
"Os contadores são essenciais para o bom desempenho de qualquer negócio, por isso os vemos como aliados na missão de simplificar a vida das PMEs. Entendemos a importância de contribuir para o setor com informações úteis, conexões estratégicas e experiências marcantes”, destaca Igor Senra, cofundador e CEO da empresa.
Para isso, o banco digital está reunindo um time de palestrantes que tem como objetivo abordar as principais discussões do mercado, além de ferramentas e estratégias que ajudam contadores a impulsionar resultados e otimizar a produtividade. Entre os nomes já confirmados, estão:
- Marcos Piangers, especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação;
- Roberto Dias Duarte, especialista em IA na Contabilidade;
- Helano Borges Dias, economista e Coordenador-Geral de Operações da Dívida Pública;
- Ricardo Salem, Cofundador e CEO da Flash;
- Flávia dos Prazeres, mestre de cerimônias;
- Igor Senra, CEO e fundador da Cora;
- Thiago AOR, CFO da Cora;
- Gustavo Livrare, CTO da Cora;
- Javier Parejo, CMO da Cora;
- Vini Braz, Credit Products Specialist & Partner da Cora;
- Caio Sigaki, Head of Partnerships & Business Development da Cora;
- Débora Dias, Corporate Communications Manager da Cora;
- Mais nomes serão anunciados em breve no site do evento!
As vagas são limitadas, e os ingressos podem ser adquiridos no site do evento. Estão disponíveis ingressos individuais e para grupos (2 a 5 pessoas com 5% de desconto e 6 a 10 pessoas com 10% de desconto).
Todas as modalidades incluem participação nas palestras e na feira de negócios, além de alimentação durante o evento (almoço, coffee break e happy hour).
Serviço:
Data do evento: 25/11/2025 (Terça-feira)
Horário: 8h às 19h
Local: Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266, São Paulo/SP)
Ingressos:
- Individual
- 2 a 5 pessoas - 5% de desconto
- 6 a 10 pessoas - 10% de desconto