x

Problemas de Transmissão do REDF serão solucionados, assegura SEFAZ/SP

Nos últimos dias, o canal de Ouvidoria do SESCON-SP tem recebido inúmeras reclamações com relação às dificuldades de transmissão dos arquivos do REDF - Registro Eletrônico de Documento Fiscal à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

13/03/2013 13:59:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Problemas de Transmissão do REDF serão solucionados, assegura SEFAZ/SP

Diante da preocupação dos empresários contábeis e contribuintes com prazo e multa que podem ser gerados por ocasião desses problemas técnicos, o Sindicato entrou em contato com a Sefaz/SP em busca de um posicionamento do órgão.

Em resposta, a Secretaria informou que realmente foi detectado um problema na transmissão dos arquivos de NF modelo 1 via TD-REDF, em virtude de uma atualização de certificado digital, ocorrida recentemente, e que está efetuando, em caráter de urgência, a sua correção.

Assim que obtivermos novidades sobre esta questão, informaremos a todos, sempre contando com o bom-senso da Sefaz/SP para os problemas enfrentados pelos contribuintes com relação a aspectos tecnológicos.

Fonte: SESCON-SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.