x

Declaração de isento começa a ser recebida

A Receita Federal do Brasil começa hoje a receber as declarações de isento do Imposto de Renda das pessoas físicas que tiveram no ano de 2004 rendimentos de

01/09/2005 00:00:00

2,7 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

A Receita Federal do Brasil começa hoje a receber as declarações de isento do Imposto de Renda das pessoas físicas que tiveram no ano de 2004 rendimentos de até R$ 12,696 mil. O prazo para entrega vai até o dia 30 de novembro. A declaração poderá ser feita na página da Receita na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), nas casas lotéricas, nas agências dos Correios e no Banco do Brasil (somente para os clientes). Segundo a Receita, o Banco Popular do Brasil e os correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal (Caixa Aqui) também estão autorizados a receber a declaração. No BB, nas lotéricas, no Banco Popular e na rede Caixa Aqui, o custo da declaração é de R$ 1,00. Para preencher a Declaração Pela Internet Acesse aqui.

Fonte: DCI

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.