x

Imposto de Renda: dois dias de orientação gratuita na Boca Maldita

15/04/2009 00:00:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Imposto de Renda: dois dias de orientação gratuita na Boca Maldita

Nos dias 16 e 17 de abril (quinta e sexta-feira) será realizado, na Boca Maldita, em Curitiba, o "Declare Certo!", evento de orientação gratuita aos contribuintes que ainda não declararam o imposto de renda, cujo prazo de entrega (para pessoa física) termina no próximo dia 30 de abril.

Cerca de 20 profissionais da contabilidade e universitários do curso de Ciências Contábeis estarão se revezando durante os dois dias de orientação, das 9h às 17 horas. A novidade desta 5ª edição do "Declare Certo!" é a expansão do espaço destinado ao atendimento que passou de 25m2 para 50m2 para atender com mais conforto a demanda crescente de contribuintes que comparecem ao evento em busca de orientação.

Outras cidades
Na sexta-feira, dia 17, o "Declare Certo!" será realizado simultaneamente em Maringá, Cascavel, Umuarama, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Toledo, cidades onde o SESCAP-PR possui escritórios regionais.

Realização
O "Declare Certo!", realizado há cinco anos pelo SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado do Paraná), tem o apoio do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), CRC (Conselho Regional de Contabilidade), Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná), Fae Business School e Fenacon (Federação das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas).

Fonte: Paranashop

Enviado por: Wilson Fernando A. Fortunato

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.