x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 92

acessos 11.519

Conectividade Social ICP

JOSIVAN DA SILVA ALVES

Josivan da Silva Alves

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 09:43

Bom dia pessoal, alguém já teve sucesso? Porque eu ainda não consegui enviar um único arquivo se quer e quando ligo para o 0800 informam que ainda estão com problemas e que será resolvido ainda hoje, desde a sexta-feira eles dizem a mesma coisa... Sacanagem da CEF...

Thiago Michaelsen Mergener

Thiago Michaelsen Mergener

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 09:48

Ainda não consegui também, sem enviar um único arquivo desde sexta-feira, minha sorte é que as grf dos clientes eu já tinha impresso antes destes problemas, só ficou a do escritório faltando...A cada mês que passa esse sistema da CEF só piora, quando deveria ser o inverso, parece que eles estão brincando com nós.

regina bezerra

Regina Bezerra

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 12:04

Bom dia pessoal!
Pois ref. ao sistema ICP da caixa, não consegui enviar um só arquivo, só está funcionando a antiga chave PRI, hoje já tentei várias vezes e nada, nem mesmo seleciona o certifciado, a págian dá logo erro.
Estou tentan informar a movimentação de um funcionário, e agora não consigo acessar nem mesmo com a chave PRI,e 0800 não atende.
Estou indignada...

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Cortador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 13:37

Srs.

O que me deixa mais ferrado e saber que o prazo já se expirou e se entregar hoje, será imputado a multa.

Não encontrei nenhuma argumentação sobre a prorrogação do prazo.

Alguem sabe de algo?


Abraços

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:16

Deem uma olhada se todas as atualizações do computador estão instaladas, java se é a última versão, limpa os cookies, arquivos temporários da internet, redefina e exclua as configurações pessoais e coloque o site da conectividade no sites confiaveis.

SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:19

gente ainda nao consegui enviar, vcs conseguiram?????.... ja avisei aos clientes sobre o problema da CEF... mais preciso enviar isso

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Cortador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 17:47

E nada da Caixa Econômica dar uma satisfação!!!

Eu respeito muito a Zenaide, tomo ela como uma verdadeira bússola, mas dessa vez irei aguardar para ver o que a caixa vai propor.

Caso ela cobre multa, entrarei com madato de segurança contra essa atitude.

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Cortador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:39

Bom dia, meus caros.
Acabo de entrar em contato com o setor tecnológico da caixa, e como não é novidade o problema continua.

Fico batendo o martelo quanto a multa, pois não existe nenhum pronunciamento oficial dessa instituição.

Como podemos ser tratados com tanto destaco, sendo que somos chamados de “elo de ligação”.

O mais engraçado é que apenas vejo as reclamações por aqui em nenhum outro meio vejo a citação desse problema.

O que será que acontece?

Será que são apenas os usuários do FORUM CONTÁBEIS que estão inconformados com esse problema?

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:52

Bom dia,

A realidade é que a Caixa Econômica é descaso com os profissionais de contabilidade, pois eu acho que o Conselho Federal de Contabilidade e os CRCs deveriam reivindicar mais respeito e transparências nos serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal.


Resta apenas rezar para que um dia agente possa ser ouvido pelos órgãos competentes.

" 2013 o ano da Contabilidade do Brasil"

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 09:30

galera consegui entregar.....

eu acessei o computador do trabalho por volta de 1 h da manha e o sistema estava muito bom entreguei todas muito rapidooo........ entao fica ai a dica pra vcs que nao conseguiram ainda.......

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sábado | 11 maio 2013 | 10:31

A minha Conectividade Social está funcionando normalmente, quando não consigo encaminhar pelo ICP eu mando por PRI (pelo sistema antigo) quando um não pega o outro funciona. Seria bom ter os 2 sistemas instalados para evitar a multa.

Agora se houver a multa terá de fazer a cobrança normalmente, e após o pagamento o empregador/responsável ligue na ouvidoria e registre sua queixa. Quanto mais reclamações e insatisfações houver, TALVEZ haja alguma saída ou solução para o nosso caso.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.