Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 16.977

Como saber se GPS da domestica foi pago?

Jéssica Pereira

Jéssica Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 17:30

Boa tarde a tds!

A dona da empresa possui uma empregada domestica em sua residência, mas pedia suporte a nossa antiga contadora para gerar a guia de INSS da domestica q era paga pela própria empresa. A contadora apenas ia no site dataprev gerar a guia, só q agora como ela foi desligada eu é q faço isso, e vou indo mto bem, obrigado.

A questão é que o patrão suspeita que em alguns meses a contadora se esqueceu e não enviou isto ao financeiro, o próprio financeiro disse que não recebe essas guias faz tempo. Então a pergunta, como faço para ver algum tipo de "extrato INSS" dessa doméstica?

Grato

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 17:42

A funcionária ou um procurador legal terá que ir no INSS e pedir um extrato completo de recolhimento (do período trabalhado) aí vai apontar o que foi recolhido e o que não foi.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Jéssica Pereira

Jéssica Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 14:06

Bom dia a tds!

Flavio Hayck Zenicola, eu vi o link que vc postou mas infelizmente não me ajudou mto, pois não achei nenhuma forma de consultar extrato da empregada. Pra fazer isso esse site pede além do PIS dela, uma senha, e essa senha só é feita nas agencias da previdência (internet não).
Se estou enganado favor me corrija.

No mais, os outros serviços é só para empresas com cei e cnpj, para poderem certificar se estão aptas a emitir a CND ou não. Até fiz um cei para a empregadora da doméstica, mas para variar esse site anda tendo erros nos serviços ¬¬

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.