Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.684

Erros Conectividade Social ICP

claudete munaro

Claudete Munaro

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:17

Bom dia Colegas

Aqui também estou com problemas desde terça feira dia 08/05; o empregador não vai pra frente, não consigo acessar para tirar extratos ou chave do FGTS, esta torturante.
Alguém já entrou em contato com a caixa e verificou se eles tem prazo de regularização desse problema?

CLAUDETE MUNARO
Thabita

Thabita

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 15:33

Nossa. Também estou com problemas. A aba empregador para retirar extrato de FGTS não entra.

Se alguém souber como resolver, por favor coloque aqui no Forum.

Obrigada!

Antonio Augusto

Antonio Augusto

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 15:51

Boa tarde Pessoal!!

Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo fazer a comunicação do trabalhador no site conectividade social.

Apresenta o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Desde às 08:00 que estou tentando e não estou conseguindo.

THAYNA SANTOS

Thayna Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 15:51

Também estava com o mesmo problema, desde de manhã estava tentando tirar um extrato de um funcionário e só agora consegui, depois e muita insistência, tem que ir fechando e abrindo até que uma hora, com muita lentidão, abre a aba empregador.

Antonio Augusto

Antonio Augusto

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 15:51

Boa tarde Pessoal!!

Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo fazer a comunicação do trabalhador no site conectividade social.

Apresenta o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Desde às 08:00 que estou tentando e não estou conseguindo.

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 09:10

Olá pessoal, bom dia,
hoje também consegui fazer um extrato e uma chave,

mas ao tentar novamente depois de uns 10 minutos me deparei com o problema novamente,
como disseram anteriormente está bem lento, e a conexão está pessima, parece que ora consegue (mas bem lento) ora dá erro de acesso.

Agora o problema maior é como é que na Era tecnológica que estamos, obrigados a usar o certificado digital para emissão de extrato e confeccionar a chave de movimentação de liberaçao do FGTS para o trabalhador, a CEF não se posiciona nunca para resolver nada de forma mais eficiente, um servidor de acesso mais capacitado para atender o Brasil seria o principal,

com isso ficamos reféns desse governo, desse sistema pé de chinelo da CEF, eu como profissional do setor pessoal nem posso entrar na ouvidoria e reclamar, pois aqui minha cidade é pequena e ainda temos o mau costume de lidar a "base da amizade", e vocês sabem que se a agência de sua cidade tiver muita reclamação na ouvidoria seja lá qual for (atendimento, sistema, pessoa física ou jurídica), o Gerente Geral é afastado.

Sabemos que o sistema não tem nada haver com a agência, mas dá vontade de tacar fogo em tudo.

Liguei para CEF eles dizem que o sistema está passando por congestionamentos, dá vontade de rir...

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 09:54

Bom dia nobres colegas!

O conectividade acessa normalmente com o certificado do escritório na página principal, mas quando se tenta "Acessar Empresa Outorgante" ele até pede novamente o certificado do escritório, mais nada acontece!

Este problema está acontecendo desde o dia 08/05/2018

Alguém mais está com este problema?

Att. Osmair

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 10:37

Dia 11/05 consegui solicitar extrato para fins rescisórios pelo Chrome e hoje 14/05 só consegui imprimir usando o Internet Explore.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 10:47

O acesso eu consigo, mas na hora de solicitar extrato, processar GRRF, chave... não vai. Fica carregando, carregando e no final dá erro.
Ninguém merece, estou cheia de extratos e multas a serem processadas.



Página 129 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.