Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Bom dia,
Estou conseguindo usar normalmente!
respostas 5.091
acessos 3.372.686
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Bom dia,
Estou conseguindo usar normalmente!
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalJessyca, você consegue acessar todas as funcionalidades? Porque pra mim o problema é nos serviços para o empregador, como emissão de extratos, liberação de FGTS. ..
Bianca Vilani
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos Bom dia !
Tambem não consigo emitir extrato e nem chave desde ontem.
A pagina carrega e cai.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Sim consegui acessar a todas as funções sem problemas!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia pessoal,
Depois de acessar a empresa outorgante, quando clico na aba empregador aparece isso
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sicse.caixa.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
Corrigir problemas de conexão
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Deve ser instabilidade do site da caixa!
Quando isso acontece jeito é ir tentando que uma hora dá certo!
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalMaria Eliana de Carvalho, é o mesmo problema que estou tendo aqui... deve ser instabilidade no site mesmo como sugerem os colegas. Chega final de mês é sempre a mesma coisa...
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Meninas,
O conectividade nunca funciona bem, sempre tenho muitas dificuldades, é na base do "vencer pelo cansaço" . . . o sistema pede a senha do certificado inúmeras vezes, dá todo tipo de mensagem e de repente pode acessar . . .
Na última vez que liguei pro suporte daq Caixa foi pra passar mais raiva ainda, porisso, sempre sigo as dicas dos colegas aqui do fórum mesm.
obrigada, mas é isso mesmo, funciona quando quer !?
att.,
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Bom dia colegas,
é sempre a mesma coisa todo mês. O site é muito instável, e a gente atualiza Java, navegador, faz de tudo, mas mesmo assim as vezes não funciona. Como disse a colega Jessyca o jeito é ir tentando.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Aqui por enquanto não estou tendo problemas!!!
Tomara que continue assim
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui a mesma coisa, quando entra em 'empregador' a página fica fora do ar.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia Colegas!
aqui em meu escritório, o problema é o mesmo
Mensaegem:
Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site
O certificado de login não foi aceito por sicse.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT
Saudações Osmair
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Deve ser instabilidade pois, até ontem usei normalmente!
O erro acontece quando se tenta consultar Extratos o Informar desligamento
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalEstou até com medo, pois aqui ainda não apareceu nenhum erro.
Júlio César F. C.
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Estou na mesa situação, entro com o certificado da empresa, quando seleciono empregador da exatamente o mesmo erro...
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Jessyca,
Quais são as versões do seu internet explorer, Java e Windows ? desculpe tantas perguntas . . .
att.,
Flávia Roberta dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia pessoal.
Aqui também não estava carregando a página, agora voltou ao normal.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal, bom dia.
Passo pela mesma situação, entro na pagina do conectividade social icp, seleciono o certificado, coloco a senha e entra sem problemas.
Mas quando seleciono "empregador" simplesmente aparecem todos os certificados que possuo na minha máquina, menos o da empresa que eu selecionei anteriormente ao entrar no site.
Que coisa...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Bom dia
Mesmo problema aqui.
Creio que seja instabilidade do site pois até ontem a tarde utilizei normalmente
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Estava bom demais para ser verdade, fui consultar um extrato e apareceu o erro:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Maria Eliana,
internet explorer 11
Java - Versão 8 atualização 101
Windows 7
Mais agora aqui parou de funcionar também, não sei se vai adiantar :(
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalQuando vamos ter um sistema estável da Caixa? Pelo amor de Deus, em pleno 2017 e a gente sofrendo pra poder fazer um procedimento simples. Olha a dificuldade pra poder conferir um extrato de um funcionário, a dificuldade pra poder fazer uma chave, gerar uma grrf. E quando o cliente atrasa o FGTS meu Deus, porque não é algo simples como o INSS da Receita?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade LIGUEI AGORA NO 0800726-0104 NA CAIXA E. FEDERAL
Me informaram que há uma instabilidade no conectividade empregador a nível nacional
A equipe técnica está trabalhando na solução (é o que dizem)
Ir tentando, pois a qualquer momento pode voltar a funcionar
FAZER O QUÊ?
SAUDAÇÕES
OSMAIR
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Jessyca,
Obrigada, mas normalmente o problema está na Caixa mesmo e ainda dizem " Caixa o banco da sua Vida ", socorro !! rsrs
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalTodo mês a mesma novela, já estou ficando cansada de ficar reclamando, reclamando.... E nada de solução.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Fiz um teste
quem entrar no conexão segura icp, com a chave.pri (antiga)
Consegue entrar no extrato e liberar o FGTS
Acontece que hoje a maioria tem certificado digital(e este não está funcionando corretamente)
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Osmair ,
Obrigada pela dica, vou tentar!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade FICA A DICA
0800.726-0104, e relatar o problema, talvez a CEF agilize o mais breve
SDs Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Osmair,
Boa, sempre que acontece isso eu fico ligando de hora em hora, assim a demanda de reclamação é grande e eles procuram resolver logo ( pelo menos é o que eu penso)
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Eu depois de ficar nessa luta com o ICP, estou utilizando o programa antigo do Conectividade Social e enviando uma chave .pri.
Alguém mais está enviando pelo programa antigo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.