Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.692

Erros Conectividade Social ICP

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 09:05

Bom dia à todos !

Eu consegui acessar ontem por volta das 16 e 50, inicialmente pelo Chrome e depois também pelo Internet Explorer.

Porém hoje, já não consegui, está com os mesmos erros de antes . . . o sistema é precário !!

att.,

ANDREA

Andrea

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 09:12

Ontem consegui ver pelo empregador, porém hoje está com problemas novamente.
Estou com problemas no sefir ao gerar grrf, aparece a frase ocorreu um erro ao tentar acessar o banco de dados.
Alguém pode me ajudar?

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 09:36

Jessica Bragion,

Se você reparar nas mensagens anteriores deste tópico, verá que a partir das 14:13 de ontem muitas pessoas conseguiram acessar os servicos ao empregador, eu só consegui por volta das 16:50 de ontem.

Hoje, já tentei acessar, mas está dando os mesmos erros de antes e não temos muito o que fazer pois o problema é no site da Caixa mesmo.
Temos que ir tentando acessar, pois ontem liguei no suporte técnico e confirmaram que o problema é no site e que estão trabalhando para resolver.

att.,

Gabrielly Pereira

Gabrielly Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 10:01

Bom dia
Ontem não consegui acessar a area do empregador. Hoje as 09:40 começou a funcionar, já gerei chave, solicitei extrtos.
Espero que para os demais também, e que não ocorra mais problemas.

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 10:26

Bom dia,
Ontem no final da tarde, consegui acessar a aba empregador, mas hj voltou a dar erro:
Erro inesperado. Entre em contato com a administraçao do site.
É, tá dificil....

Poliana

Poliana

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 14:37


Referente a dúvida da colega acima!

"Eu não consigo acessar a pagina do empregado das empresas que tenho procuração, apenas a pagina do empregador que estou com certificado".

Segue abaixo o passo a passo para conseguir acessar :

consegui utilizar a parte "Empregador", fiz o seguinte: Acessei o
Internet Explorer > aba ferramentas > Opções da Internet > Aba
Conteúdo > Na parte Certificados têm um botão "Limpar estado SSL",
cliquei nele fiz a limpeza e depois consegui utilizar...
Espero ajude à vocês também

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 10:47

Bom Dia
Teremos que fazer como o nosso amigo Wagner Ferreira disse, enviando mensagem para a Ouvidoria do Sescon para que eles possam intervir com a Caixa Econômica Federal, senão ficaremos assim, postando e postando no Fórum Contábeis e não haverá nenhum resultado de melhorias... Dias funcionam dias não funcionam e nada é resolvido...

Abaixo segue as instruções do nosso amigo Wagner Ferreira:

Se alguém teve a curiosidade de acessar o site do sescon, central de atendimento, ouvidoria, viu que tem a opção de reclamações (RFB, JUCESP, SEFAZ/SP, ETC) O ETC abrange ao meu ver a excelentíssima CEF. abaixo segue a mensagem a qual estou encaminhando agora aos mesmos. fiquem a vontade para copiar e colar no campo de reclamação se quiserem. Apenas não aceitem ter de chegar as 6 horas da manhã ou saírem as 20 horas do vosso digno trabalho por incompetência de órgãos públicos. A mudança começa nas atitudes de cada um de nós.

"Gostaria de registrar a reclamação minha e de muitos outros colegas em relação ao ambiente da Conectividade Social ICP Brasil da Caixa Econômica Federal, onde o mesmo apresenta falhas justamente no final e início de cada mês, período este em que tem maior demanda de acessos devido à folha de pagamento. Recorremos à força que o SESCON tem e que de alguma forma viesse a nos representar perante a Caixa Econômica a fim de resolverem as hipotéticas manutenções, pois este é o motivo apresentado quando entramos em contato com a Caixa via 0800. Certo de podermos contar com esta respeitosa entidade, agradecemos."


Link para a Ouvidoria do Sescon:
https://www.sescon.org.br/template.php?pagina=ouvidoria/index.php

Espero que todos possam enviar mensagens para a Ouvidoria Sescon.



===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Thais Vieira dos Santos

Thais Vieira dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:04

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema, o de vocês hoje ainda está assim? E é justamente o que tenho procuração, quando acesso o modulo empregador sem ser pela empresa outorgante entra normalmente. Tenho uma homologação amanha e preciso gerar a movimentação do FGTS.

Fabiana

Fabiana

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:07

Bom dia,

O de algumas empresas com a procuração esta entrando, porém de outras não, aparece a mensagem:
Erro Indeterminado. Entre em contato com o administrador do site.

Alguém conseguiu resolver ou estão com o mesmo problema, só de algumas empresas?

Abraços.

Fabiana

Fabiana

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:28

Olá Caros Colegas,

Infelizmente hoje é o meu dia...rs

Mas como o colega acima Luciano Candido orientou, já fiz a reclamação, então vamos nos unir.

E o pior de tudo é o e-Social chegando e a CEF até hoje não roda redondinho......rir pra não chorar.

Muito obrigada a todos pelo retorno.

Abraços.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 08:44

Bom dia Thaina. Acessei aqui até a tela de movimentação, abriu os campos para preencher normalmente, mas outro dia aconteceu esse problema comigo também, depois normalizou.

Contrati

Contrati

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 15:58

Boa tarde pessoal, alguém na parte da tarde está apresentando um erro na linha 56 quando abre o conectividade?
E na hora de usar o visualizador para ver o extrato ? Alguém também está aparecendo este erro aqui ? ERROR: O não oferece suporte à propriedade ou método 'setProperty'.


Agradeço desde já

Roberto Mosanio

Roberto Mosanio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 23:31

Boa noite Prezadas/os,

Há um tempo atrás vinha enfrentando muitos problemas para a transmissão da Sefip e naquela ocasião tentei absolutamente de tudo, sem êxito. Foi ai que um anjo da guarda do fórum me recomendou baixar e utilizar o Lunascape6 para efetuar o acesso e transmissão da Sefip. Deu muuuito certo durante esse tempo mas acho que a Caixa deve ter descoberto que havia um usuário feliz e após a última atualização do Java, 26/07, não consigo mais transmitir. Aquele mesmo erro de sempre. Algum usuário do Lunascape6 também passou por isso?

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 13:31

Boa tarde pessoal.
Estou tentando acessar o extrato de FGTS através da conectividade social .PRI (antiga) desde cedo, entrando com o pis do trabalhador e continuar, aparece assim:

(0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030

e de empresas diferentes, trabalhadores diferentes. Deve ser algum problema lá mesmo acredito. Alguém sabe?

**************

Aproveitando quero registrar que a caixa econômica me retornou por e-mail e por telefone (não pude atender, vi ligações perdidas de Bauru, acredito que eram da central da CEF) sobre o nosso contato que efetuamos referente aquele problema no final/inicio do mês. Resposta:
--------------------
Wagner, bom dia.
 
                                   Informamos que sua reclamação foi encaminhada a área gestora do sistema junto a
Tecnologia Caixa para apreciação,  análise e providência cabíveis.
 
                                   Agradecemos seu contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.
04/08/2017
Atenciosamente
 
Carlos Augusto Rocha Mastrelli
Assistente - Arrecadar
Gerência de Filial - FGTS - Bauru
 
Manoel Pinho Filho
Coordenador - Arrecadar
Gerência de Filial - FGTS - Bauru
-------------------

Danilo Alves Teixeira

Danilo Alves Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 09:50

Bom dia,

O windows 10 teve uma atualização dia 8 e atualizou o IE 11 tb e hoje nao consigo acessar a conectividade fica dando que tenho que ter o java instalado, ams ja esta instalado e configurado pois ja utilizava.. isso em 3 computadores. algum sabe se a conectividade esta com problema ou realmente é alguma configuração no PC?

Página 83 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.