Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 80.088

conectividade social icp - erro "não foi possivel concl

Saulo Martinez Terra dos Santos

Saulo Martinez Terra dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:30

Pessoal! Preciso gerar urgentemente uma SEFIP e apesar de informar sem movimento eu tenho que fazer pelo conectividade, mas ao acessar o conectividade icp sou informado que Para acessar o Conectividade Social e seus aplicativos é necessário estar registrado, ao prosseguir pede o certificado, informo a senha e pra finalizar aparece um contrato com a opção ACEITAR TERMO, ao clicar da erro com 2 janelas com informações : NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR O REGISTRO e outra "Não foi possível listar os certificados. Verifique se o plugin xaripipe está instalado corretamente - TypeError: Cannot call method 'enumerateCertificates' of null. (CNS-A0011)" Alguem sabe o motivo do erro e como solucionar? Agradeço antecipadamente a atenção

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:51

Olá amigos, também estou com problemas no ICP IP, quandop vou enviar dá o seguinte erro: "As suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação autoassinada." Cliquei em OK foi pra outra tela com o seguinte erro:
"Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)"

Alguém ja passou por isso ai?

Obrigado

@contabilidadeecontat
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:59

Boa Tarde João Paulo,

Tive o mesmo problema hoje pela manhã, e consegui solicionar com uma mensagem que encontrei aqui no fórum mesmo.

Segue o link, dê uma olhada na mensagem do Piter. Comigo funcionou...

www.contabeis.com.br

Att,

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:22

Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

download.microsoft.com

Rubem da Silva Pereira

Rubem da Silva Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 junho 2014 | 23:46

Amigos, boa noite !

Estou com um problema que já vem se arrastando por 3 meses, quando renovei o meu Certificado Digital na Certisign. Até então, tudo estava funcionando maravilha.
Perdi o prazo para renovação on line e tive que comprar um novo certificado. Desde então não mais funcionou.

O SEFIP está totalmente atualizado, mas quando parto para o Conectividade para enviar os arquivos, é que vem o problema.

O Sistema pede para atualizar os meus dados, com a seguinte mensagem: ""Para acessar o Conectividade Social e suas funcionalidades é necessário estar registrado""

Daí, ele me dá a opção de recuperar os registro ou não. Eu clico : Não quero recuperar registro dos certificados acima.

Clico em " continua "; ok muda de página.
Seleção de Perfil.

Sr(a). usuário(a), o próximo passo do processo de Registro será a seleção do Perfil de sua empresa. Selecione o perfil que melhor se enquadra à sua empresa.
É de sua inteira responsabilidade informar o perfil adequado, bem como a utilização dos serviços habilitados.

Selecione 'Aceito' e clique no botão de 'Continuar' para continuar o processo de Registro, ou clique no link 'Sair' acima para cancelar o processo de Registro.

Aceito.

Clico em " continua "; ok muda de página.

Seleciono perfil da Empresa e clico em continua;

Pronto, começa o meu desespero, pois muda de página, página em branco e não sai mais disso.

Já venho me desgastando com o atendimento técnico tanto da Caixa quanto da Certisign e nada anda.

Alguém já passou por isso ?

Pode me ajudar ?

Já estou a 3 meses sem enviar os arquivos e sem recolher o INSS e o FGTS dos empregados.

Desde já, muito agradecido.

Rubem

SUELI DOMINGOS DO NASCIMENTO

Sueli Domingos do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 15:26

consegui.. dps de muitas tentativas, entao passo para quem esta com dificuldade.

1 entrar em ferramentas no ie em opÇao da internet - seguranÇa - inclui o seguinte endereÇo em sites confiaveis *.caixa.gov.br e desmarca a ultima opçao (exibir verificacao do servidor https)

2 entra em ferramentas no ie - opcao da internet - conteudo - certificados - e exclui todos os certificados que sao instalados na maquina.

3 instala o certificado que deseja usar

4 e tenta novamente

porem cada vez que for acessar outra empresa, tem que fazer o mesmo procedimento, pois se nao o site da conectividade nao funciona mais. somente aceita 1 certificado instalado na maquina por vez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.