Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 80.088

conectividade social icp - erro "não foi possivel concl

Saulo Martinez Terra dos Santos

Saulo Martinez Terra dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:30

Pessoal! Preciso gerar urgentemente uma SEFIP e apesar de informar sem movimento eu tenho que fazer pelo conectividade, mas ao acessar o conectividade icp sou informado que Para acessar o Conectividade Social e seus aplicativos é necessário estar registrado, ao prosseguir pede o certificado, informo a senha e pra finalizar aparece um contrato com a opção ACEITAR TERMO, ao clicar da erro com 2 janelas com informações : NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR O REGISTRO e outra "Não foi possível listar os certificados. Verifique se o plugin xaripipe está instalado corretamente - TypeError: Cannot call method 'enumerateCertificates' of null. (CNS-A0011)" Alguem sabe o motivo do erro e como solucionar? Agradeço antecipadamente a atenção

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:51

Olá amigos, também estou com problemas no ICP IP, quandop vou enviar dá o seguinte erro: "As suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação autoassinada." Cliquei em OK foi pra outra tela com o seguinte erro:
"Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)"

Alguém ja passou por isso ai?

Obrigado

@contabilidadeecontat
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 14:59

Boa Tarde João Paulo,

Tive o mesmo problema hoje pela manhã, e consegui solicionar com uma mensagem que encontrei aqui no fórum mesmo.