Amigos, boa noite !
Estou com um problema que já vem se arrastando por 3 meses, quando renovei o meu Certificado Digital na Certisign. Até então, tudo estava funcionando maravilha.
Perdi o prazo para renovação on line e tive que comprar um novo certificado. Desde então não mais funcionou.
O SEFIP está totalmente atualizado, mas quando parto para o Conectividade para enviar os arquivos, é que vem o problema.
O Sistema pede para atualizar os meus dados, com a seguinte mensagem: ""Para acessar o Conectividade Social e suas funcionalidades é necessário estar registrado""
Daí, ele me dá a opção de recuperar os registro ou não. Eu clico : Não quero recuperar registro dos certificados acima.
Clico em " continua "; ok muda de página.
Seleção de Perfil.
Sr(a). usuário(a), o próximo passo do processo de Registro será a seleção do Perfil de sua empresa. Selecione o perfil que melhor se enquadra à sua empresa.
É de sua inteira responsabilidade informar o perfil adequado, bem como a utilização dos serviços habilitados.
Selecione 'Aceito' e clique no botão de 'Continuar' para continuar o processo de Registro, ou clique no link 'Sair' acima para cancelar o processo de Registro.
Aceito.
Clico em " continua "; ok muda de página.
Seleciono perfil da Empresa e clico em continua;
Pronto, começa o meu desespero, pois muda de página, página em branco e não sai mais disso.
Já venho me desgastando com o atendimento técnico tanto da Caixa quanto da Certisign e nada anda.
Alguém já passou por isso ?
Pode me ajudar ?
Já estou a 3 meses sem enviar os arquivos e sem recolher o INSS e o FGTS dos empregados.
Desde já, muito agradecido.
Rubem