Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 86

acessos 90.399

Conectividade Social Atualizado

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 10:47


Bom dia Adilson,

Nos demais micro você está conseguindo transmitir a SEFIP?
Um outro erro que deu no conectividade social foi Erro 429 - Active X component can't create object
Liguei no suporte da caixa e disseram que o sistema conectividade social está com problemas...

Obrigada

Fernanda

Adilson Oechsler

Adilson Oechsler

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 11:13

Oi Fernanda

Sim só tenho um micro com problema no SEFIP, mas é um problema do windows eu acho. Aqui o pessoal do RH acabou de me falar que está conseguindo transmitir normal, mas temos noticias de outros escritórios que não estão conseguindo, coisas cabulosas da Informática. Não dá pra entender como alguns conseguem e outros não, creio que estamos fazendo o envio a algum servidor diferente do seu, sim pois devem existir vários servidores que fazem a captação e depois unificam num servidor final, então o servidor que está recebendo os seus dados devem estar passando por problemas técnicos.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 11:22

Adilson,

Obrigada pelas informações, é um absurdo isso! Estou indignada, o FGTS vence hoje e a caixa só diz que está com problemas, mais não tem prazo para regularização...

Fernanda

Adilson Oechsler

Adilson Oechsler

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 11:33

Seria interessante eles se responsabilizarem, multas, etc.. caso passe do prazo de entrega, já que o problema é de "responsabilidade" deles. Falta muito pra ficar bom ainda, mas um dia creio eu, chegaremos lá.

Emerson Moreira de Andrade

Emerson Moreira de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 11:50

Bom dia Vania,

Nao sei o porque. Mas o meu problema de transmissao era o seguinte: Eu tive que excluir a metade das empresas que constavam dentro do sefip e gerar o arquivo novamente para transmissao aeee deu certo......nao sei dizer porque deu este problema de tamanho de arquivo na transmissao. Obrigado.

Pedro Henrique de Almeida Nascimento

Pedro Henrique de Almeida Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 11:05

olá pessoal, eu não estou conseguindo transmitir arquivos com o CNS, faço todo o procedimento no sefip e quando vou salvar o arquivo ele diz que está salvo e quando vou transmitir pelo CNS o arquivo não aparece, já desistalei os dois programas duas vezes e o problema ainda persiste, alguém sabe o que posso fazer ?

Paulo Cesar de Souza Ribeiro

Paulo Cesar de Souza Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 17:40

Boa Tarde Srs.!

Me encontro com o mesmo problema e gostaria de pedir a ajuda.

Faço a validação no SEFIP, porem na hora de abrir o CONECTIVIDADE não funciona. Tenho ele instalado e nada.
Estou tentando desinstalar e não consigo encontrar onde baixar novamente.

Preciso recalcular guias de FGTS e gerar as guias novas.
SOCORRO!!!

O SEFIP ta funcionando mas o CONECTIVIDADE não.


Atenciosamente
Paulo Cesar

Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem.
Sun Tzu

Atenciosamente
Paulo Cesar de S. Ribeiro
GIAN CARLOS

Gian Carlos

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 10:18

Bom dia,
estou com um problema no conectividade social icp estava acessando normal, agora esta aparecendo na pagina logo após que faço o login do certificado o erro
Index of / Name Last modified Size Description, alguém dos amigos já possou por esse erro poderia estar me ajudando?

Phelipe Pereira

Phelipe Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 10:30

Oi pessoal,
Passei pela mesma situação e o atendimento da CAIXA me informou que o ícone do GFIP tem que estar no programa do conectividade.
Para isso, desinstale o seu CNS, reinicie o computador, baixe essa atualização do CNS (www.caixa.gov.br) [VERSÃO ATUALIZADA EM JAN/2015], jogue o arquivo para a área de trabalho e instale novamente.

Márcio Marques

Márcio Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:48

Eu estou com o problema, mas no meu caso eu identifico os arquivos na pasta onde está salvo, só que na hora de enviar pelo conectividade social na parte de adicionar o arquivo .RE, o mesmo não aparece na pasta.
Será que alguém sabe resolver??

Analise Fiscal, com enfase nas EFD Fiscal, EFD Contribuição e Desoneração.
Alyson Renan Mendes

Alyson Renan Mendes

Bronze DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:36

Boa tarde ! Seguindo a linha do tópico, não encontrei ninguém com o mesmo problema > solução que solucionasse meu problema..

Depois de muitas tentativas frustradas, horas ao telefone com o suporte técnico da caixa e alguns fios de cabelo branco venho humildemente pedir à ajuda de vocês..

Pesquisei bastante pelo fórum antes de criar esse tópico e vi muitas postagens com problemas idênticos ou semelhantes.. mas nenhuma das soluções apresentada saqui sanou meu problema.

Meu sistema é Windows 7 32bits e atualmente está com a ultima atualização do java (instalação limpa, excluído o antigo, pasta e registros)
Também já tentei com a versão 7.75, e aqui vai um breve explicação do problema

Primeiramente quando eu acessava o site cmt.caixa.gov.br logo de cara ele me dava uma mensagem de erro dizendo que a aplicação seria bloqueada por um problema no meu certificado... só que isso ocorre logo de cara quando entro no site, antes mesmo de selecionar algum certificado e dizia que o problema estava no objeto "SLIMCLI" ... Pois bem.. depois de muito "mexe, remexe" a janela de erro parou de aparecer e o site acessa normalmente (isso usando o Internet Explorer 10) porém.. ele me da a opção de selecionar um certificado no meu PC mas quando vou para o campo SENHA eu não consigo digitar nada..

Já no navegador FIREFOX, assim que acesso o site ele me diz que meu certificado está expirado ou ainda não está validado, mas não sei que certificado ele está se referindo.. qual certificado ele utiliza ANTES MESMO de selecionar algum no campo "certificado"

Desculpem o tamanho da postagem, mas quis exemplificar bem o que acontece para não deixar "meias palavras"


Desde já agradeço e espero que possam me ajudar.. até mais!

Dieimis Correa Mesquita

Dieimis Correa Mesquita

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sábado | 5 dezembro 2015 | 10:54

Bom Dia
O Topico é antigo.

Mas estava com o mesmo problema, o CNS não reconhecia o arquivo gerado pelo SEFIP
Com os comentários dos colegas consegui resolver porque agora sabia que era problema de versão.
E entendo um pouco de informatica.

Consegui Resolver, com um bkp que tinha da pasta do CNS antigo.

Se Alguém precisar me Avise.

Não da para passar aquivos por E-mail caso necessário vou colocar a disposição um arquivo na internet, e envio instruçoes.

Abraço.

Dieimis Correa Mesquita

Dieimis Correa Mesquita

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 17:41

1) Você instala normal o conectividade social no windows 8.1
2) Depois você vai na pasta onde está instalado o CNS.
3) Etnão você troca a pasta do CNS por esta deste link que disponibilizei no 4shared
http://www.4shared.com/rar/uzvHDAzoce/CNS.html

4) Depois de Instalado, você executa como administrador o arquivo CNSComReg.exe na pasta do CNS

Feito isso ele já vai funcionar

OBS: Você tem que executar como administrador o programa CNS para ele funcionar.

Arimarcos Cesario Mendonca

Arimarcos Cesario Mendonca

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 08:15

Bom dia Pessoal, venho enfrentando este problema depois que tive um problema em meu sistema operacional, tiver que formatar o HD, o programa só rodava traquilo neste PC que tava com a versão antiga, agora não consigo mais, alguem poderia me ajudar?

Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 13:01

Olá ! Colegas,

Estava com mesmo problema então entrei em outro computador que tenho estava funcionando corretamente até o diretório C:\arquivos de programas\CAIXA e copiei a pasta inteira CNS e depois colei no mesmo diretório do outro pc e agora está funcionando corretamente.

Atenciosamente,

Vanessa

Vanessa.
Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 10:16

como vocÊs estão fazendo o acesso no conectividade social no site da caixa para visualizar extrato ou ate mesmo enviar a sefip, pois antes era disponilbilizado o CONECTIVIDADE SOCIAL no cando direito da tela e hoje não tem mais ap clicar aparece uma caixa azul para informar o certificado e senha. Coomo estão fazendo?

Memento Mori.
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.