Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 691

MARIA DENIZE SOUSA DA COSTA

Maria Denize Sousa da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 13:55

Gente Boa tarde... queria pedir a ajuda de vocês . foi gerada uma grrf no conectividade com o código de saque sendo 04, para demissão sem justa causa quando deveria ser 01 e o cliente já sacou o FGTS só que guando ele foi dar entrada no seguro desemprego o sine não aceitou porque o código deveria ser 01 e não 04 como está no recibo do FGTS, falei com o pessoal da caixa disse que como o FGTS foi liberado pela empresa via conectividade social a divergência dos códigos não constitui um empecilho, só que o sine não aceita então o que faço tem como trocar esse código pelo conectivade
agradeço e fico no aguardo

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 10:19

Ola Maria

O jeito seria excluir a movimentação e fazer novamente.
Mas se o empregado já sacou o FGTS não tem como.
Busque orientações no SINE de como resolver.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Fatima

Fatima

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 16:36

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem conseguido gerar a GRRF, pois estou com dificuldades. Observei que antes o aquivo era EXE, e agora é zip e mesmo eu extraindo os arquivos, ainda não consegui atualizar o sistema da GRRF no conectividade social.

Se alguém souber, por favor, me explique!

Obrigada

Fátima

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 14:08

Fatima boa tarde

Precisa extrair o arquivo. Ele ainda permanecerá com um arquivo zipado mas conseguirá efetuar a atualização.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.