Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 985

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 10:53

Bom Dia
Como faço para conferir de uma gfip não sobrepôs a outra, tenho um cnpj com dois fpas diferentes, envie uma gfip para cada um com o mesmo cnpj, gostaria de saber se não sobrepôs.

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 09:49

Bom Dia Flavio, ok, foi com base nesta informação, que o FPAS é uma das chaves da GFIP, que eu me apeguei para enviar duas GFIP com mesmo CNPJ e FPAS diferentes. Mesmo que a minha assessoria diz que eu não poderia fazer isso. Mas agora eu gostaria de saber se tem algum site, receita ou cef onde eu possa ver se elas foram armazenadas corretamente, Tu sabe isso ?! obrigado

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 09:44

Bom dia

Tirei um relatório da SFIP de uma empresa e apareceu vários mês valores e ai pergunto o que quer dizer isto e o que quer dizer DIV GFIP E CCOR GFIP E E esses valores o que são. Alguém o que significa e que ja procurei e não achei.

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:18

Bom Dia a todos.
Elisabete, olha os valores pagos na tuas GPS e os valores informados na GFIP, se esta aparecendo divergências é porque os valores estão diferentes, o que foi informado não é o que foi pago.

leandro freire

Leandro Freire

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sábado | 24 janeiro 2015 | 15:54

boa tarde pessoal !!

Sou servidor público e mexo com o sistema siafi( sistema integrado da administracao financeira). temos que enviar a gfip de 2015 e verificando no sistema foram retidos durante o ano de 2014 3 gps referentes a prestacoes de serviços.

Quando cadastro a empresa o sistema pede os trabalhadores ,sendo que não tenho dados de trabalhadores , na nota fiscal só retivemos o gps , inss codigo 2640 .

Como proceder quanto a esta situação ?

espero que me deem uma luz .. obrigado !!!

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 16:48

eu acredito que tu tenha que optar pela modalidade 9, somente declaração a previdência, não faça na modalidade de recolhimento de FGTS que ele vai te pedir funcionários.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.