Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.428

chave conectividade

Joelma Lauredo

Joelma Lauredo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 16:34

Boa Tarde...

Amigos preciso muito da ajuda de vocês...

Fiz a comunicação de movimentação de funcionário, porem a chave foi visualizada e enviei para impressão porém não imprimiu e acabei fechando a tela sem ter visto a data da liberação, como faço para pegar a segunda via da chave.

Att:

Joelma

KARINA QUADROS

Karina Quadros

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 17:15

Joelma,

quando você gerou a guia GRRF, o conectividade faz uma pergunta : "deseja solicitar informações de saldo rescisório?"
você respondeu que Sim ??
se respondeu, em até 48h você acessa novamente o conectividade com o certificado, e vai em :
1. Receber Arquivos
2. Ferramentas / Carga / Ocorrência chave de identificação
3. Relatórios / Ocorrência chave de identificação

e você vai poder imprimir um relatório com a chave

mas isso tudo apenas se respondeu "Sim" à pergunta.


Caso não tenha respondido, há uma maneira de enganar o Conexão Segura....
1. tente fazer novamente a chave do funcionário, informando uma outra data qualquer do desligamento.
2. vai gerar uma nova chave com esta data informada...mas não é essa que você quer...descarte-a
3. então faça novamente a informação da chave agora com a data correta e vai conseguir imprimir uma nova chave

te confesso que essa segunda opção, eu já fiz duas vezes, não me relataram problemas no momento do saque, mas eu prefiro sempre fazer a primeira alternativa, mais demorada um pouco mas entendo que seja a mais correta.

espero ter ajudado!

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 17:15

Boa tarde, repita o procedimento. Talvez apareça a mensagem de que a conta já possui movimentação. Ao imprimir extrato de FGTS, aparece tambem a movimentação. Valores inferiores podem ser sacados em lotericas à partir da informação da movimentação no extrato de fgts.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:31

BOA TARDE

O empregador não quer fazer seu certificado digital.

E a CAIXA (fomos em três) não libera o FGTS de EMPREGADO DOMÉSTICO sem a chave.

Alguém sabe de alguma CEF que aceita o funcionário domestico sacar o seu FGTS sem a devida CHAVE?
ou
Não tem opção, o empregador domestico terá que fazer o seu certificado digital?

Se alguém puder responder eu agradeço.

At.
Ademir

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:56

Ademir Cardoso

Imagino que não mas é que muita pessoa fisica tem

Tenta dar uma ligada no CEF ou 0800 nunca vi esse caso, pois eles tem que ter o Certificado Digital

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.