Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.376

Transmissão de NFe - Emissor Gratuito

Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:13

Bom dia.

Estou tentando transmitir uma nota fiscal pelo emissor gratuito da Sefaz SP, e o mesmo aparece o seguinte erro " Houve uma queda de conexão" e a nota não é transmitida. Gostaria de saber o que devo fazer para que a nota seja transmitida.


desde já muito obrigado

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:16

Bom dia Mauricio. O sistema da SEFAZ deve estar com alguma problema. Tenho clientes que não estão conseguindo transmitir agora de manhã. Aconselho esperar até a tarde e tentar fazer a transmissão. Tem vezes que fica o dia inteiro fora do ar.

Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 10:35

bom dia maicon.

estou desde dia 21/10/2014, tentando transmitir esperei ate sexta feira dia 24/10/2014, e nada. sera que tem algum outro jeito de transmitir não sendo pelo emissor gratuito??


Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 14:50

Boa tarde, Mauricio Nonato da Mata

Existem Emissores de NF-e pagos, mas o emissor vem funcionando normalmente, acredito que a emissão esteja normalizada neste momento, verifique se não há algum problema com seu computador, configuração internet, JAVA...

Atenciosamente!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:15

Prezados
Bom dia

Com o intuito de ajuda-los e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Emissor Gratuito de Nf-e do qual as dúvidas e discussões deverão ser centralizadas no mesmo.

Para acessar o tópico, cliquem aqui

Leiam as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fiquem a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
YEDA COSTA FREITAS

Yeda Costa Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 22:23

comigo aconteceu a mesma coisa. Desde o dia 24/10 estou tentando transmitir a nfe emissor gratuito e da falha de conexao. desinstalei o java 8 e reinstalei o 7.21 e deu certo.
caso alguem nao consigo instalar o java 7.21, va em iniciar e em consulta escreva java que aparece o 721 e so clicar nele que instala.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.