Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 821

Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 09:17

Bom dia amigos!

Um ex-funcionário ligou informando ter valor a receber na Caixa, mais que pra isso necessita de uma chave para liberação (segundo informações do atendimento na Caixa).
A contabilidade informou que ao tentar gerar a chave aparece a seguinte informação: Conta a disposição de ação judicial.
O que pode ser?
Grato

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 10:20

Rodrigo o que pode estar acontecendo é alguma coisa ligado a financiamento habitacional ou pensão alimenticia, alguns casos de pensão tem uma porcentagem do FGTS que vai pro filho, não sei bem como funciona nesse caso, a contabilidade pode tentar verificar o motivo junto a Caixa.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 13:49

Agradecido!

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."
Bruno Henrique Agostinho

Bruno Henrique Agostinho

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 07:30

Galera, gostaria de aproveitar esse tópico que é recente, pra saber de uma coisa:
- Sou novo no DP, sempre fiz escrita fiscal apenas... e eu fui gera uma chave de liberação do FGTS, e nao imprimi a tela que tem a chave.
Como faço pra conseguir aquela chave de novo ?
Serve aquela chave de identificação que eu imprimo aqui : " Visualizar/Download/Reimprimir GRRF " ??
Desde ja, muito orbigado.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 07:44

Bruno alguem me falou que teria como tirar segunda via da chave pelo conectividade, porem eu não olhei ainda, caso não consiga seria bom vc gerar outra e imprimir, tem funcionario que é bem chato e pode exigir a chave, lembre de sempre imprimir pois em alguns casos fala que ja foi movimentada a conta e não deixa fazer outra chave.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.