Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 640

fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 19:10

boa noite.
assumi a cantina da minha irmã, pois a mesma esta muito doente. só que existe algumas parcelas do fgts não pagas, da unica funcionária da empresa. pedi para que o contador calcula-se e imprimisse para que eu faça o pagamento, só que o contador deu cano em todos as empresas que ele dava assistência. o que faço para conseguir imprimir essas guias? estou meio desesperada, pq quero mandar a funcionaria embora.
muito obrigada.
fabiana

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 20:34

Fabiana, Boa Noite!

A primeira coisa que você tem que fazer e pegar toda a documentação da empresa, procurar outro contador, dai ele vai fazer um levantamento de todo o debito existente da empresa, como você esta com pressa na parte trabalhista e fazer a transmissão da sefip em atraso isso e coisa de no maximo 2 hora se nao acontecer nein um imprevisto o contador tem resolvido esse problema, depois você vai efetuar o pagamento das guias em atraso lembrando que o mesmo so e valido para o dia.

Depois pegue o numero do crc do contador que lhe deu um cano e va denunciar para o conselho do seu estado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.