Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.214

erro no protocolo caixa icp

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2015 | 15:27

Giselle Cristiane Souza Costa

Isso é erro temporário do site, aconteceu comigo algumas vezes, mas depois voltou ao normal. Vá em mensagens enviadas e procure o arquivo, se ainda assim continuar o erro espere até amanha para salvá-lo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:11

Karina e Giselle,

fui enviar o arquivo SEFIP ontem pelo conectividade ICP e na hora de salva o protocolo dá erro na linha 78 alguns arquivos não puderam ser carregados, vocês sabem o que pode ser? no caso quando entro na caixa de msg enviadas aparece lá todas as mensagens enviadas inclusive a que dá erro, será que ela foi enviada? como devo proceder agora que já passou a data de vencimento do FGTS, o GPS já foi pago ontem mas o FGTS não!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:26

Susana Antunes Camargo

Vc conseguiu enviar o arquivo, mas ao salvar o protocolo de envio deu esse erro? Se ele aparece em mensagens enviadas sugere que foi enviado, olhou o protocolo novamente e tentou salvar?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:33

Susana Antunes Camargo, bom dia!

Me diga uma coisa, qual a versão do seu navegador internet explore?
qual a versão do seu java?

Podemos fazer configurações especificas que vai solucionar seus problemas, pois devido as constantes atualizações nos sites oficial estão aparecendo muitos erros ao abrir paginas, acessibilidade, emissão de relatórios Ex, extrato analítico detre outros, eu fiz algumas alterações e consegui sanar os problemas.

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2015 | 10:41

Karina ainda não tentei salvar o protocolo hoje, vou tentar assim que o computador chegar, meu cliente levou para manutenção porque de tanto instalar o java deu erro na memória!

Fredson se não me engano a versão do IE é a 8 ou a 10, o java no final tentei visualizar o arquivo pelo navegador Chrome e baixei a versão que ele pediu o que acabou dando vários erros e o pc foi pra manutenção hoje, mas no mês passado consegui fazer o envio normalmente pelo mesmo pc!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.