Contábeis o portal da profissão contábil

11
Dec 2017
09:04

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Erros De Sefip no Windows 10 64 bits

68respostas
48.432acessos
  

mostrando página 1 de 3
1 2 3
Andre Vieira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens20
pontos158
membro desde16/10/2012
cidadeGovernador Valadares - MG
Postada:Terça-Feira, 10 de novembro de 2015 às 09:28:20
Tópico Movido para esta sala por Vânia Zaniratto em 11/11/2015 10:33:32
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Vânia Zaniratto em 11/11/2015 10:33:32
Bom dia pessoal!

Comprei novas máquinas pro meu escritório e elas vieram com Windows 10 Pro Original, e eu penso é uma sacanagem eu ter que colocar XP pra poder usar os programas, aí vagando pela web vi que muita gente tem o mesmo erro que o meu até tentei alguns tutoriais para ver se resolve e nada, o Win 10 não tem nada diferente do 8 ou 8.1 a não ser o layout.

o Erro é o seguinte, na hora de "Executar" dentro da Sefip quando chega aos 100% aparece a mensagem "Erro interno reinstale o sefip"
o problema é que ja fiz, também ja executei como ADM e com modo de compatibilidade, não sei mais o que eu faço to pensando em devolver as máquinas e voltar para os caixotes e viva a era medieval dos PCs porque a caixa não disponibiliza um sistema novo que ajudaria todo mundo.

Alguém me ajuda por favor?

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ricardo Cardoso Saraiva

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos23
membro desde26/02/2012
cidadePalmas - TO
Postada:Segunda-Feira, 14 de dezembro de 2015 às 15:39:18
O meu PC é Windows 10 também, está dando o mesmo erro, já reinstalei várias vezes e não funciona. Se alguém já tiver a solução, por favor repasse.

Grato,


Ricardo Cardoso Saraiva
Leia Rodrigues Paes Harmon

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens152
pontos3.332
membro desde11/12/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 14 de dezembro de 2015 às 18:48:14
estou com o mesmo problema, alguém para nos ajudar?

Leia R.P.Harmon
Anderson Cordeiro

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens7
pontos106
membro desde20/09/2009
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 5 de janeiro de 2016 às 01:04:46
Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads

4 pessoas aprovaram essa mensagem.

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos263
membro desde21/03/2011
cidadePraia Grande - SP
Postada:Segunda-Feira, 7 de março de 2016 às 06:37:22
Anderson
Tentei mas não fez diferença.

LUCIANE
Jackeline

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens5
pontos36
membro desde03/05/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 3 de maio de 2016 às 12:29:26
Tenho uma máquina windows 10 64 bits e o programa sefip apresenta erro no momento de fechar o movimento quando é acionado o botão executar é apresentado erro interno reinstale o sefip, já foi feita a reinstalação e vários procedimentos realizados com atendentes da caixa todos sem exito, Alguém tem alguma solução pra isso?
Cristiane Souza

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens5
pontos62
membro desde23/07/2013
cidadeSalvador - BA
Postada:Quinta-Feira, 5 de maio de 2016 às 16:28:05
Estou com esse mesmo problema, quando vou executar o arquivo sefip no windows 10. Caso alguém tenha encontrado uma solução, com urgência poderia publicar aqui.
Joao Paulo da Silva

Usuário Iniciante

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens59
pontos340
membro desde25/10/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Quinta-Feira, 5 de maio de 2016 às 16:34:08
Boa tarde, executem o programa como administrador
caso não de certo clique com o botao direito sobre o programa e cliquem em "solucionar problemas de compatilidade"

"Compartilhe conhecimento"
Ana Claudia Braga

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.236
pontos7.949
membro desde23/03/2012
cidadeSalvador - BA
Postada:Quinta-Feira, 5 de maio de 2016 às 16:34:40
Andre

Você já tentou ligar par a o suporte da Caixa. Sei que o atendimento não é nada interessante, mas às vezes resolve.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Jackeline

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens5
pontos36
membro desde03/05/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Quinta-Feira, 12 de maio de 2016 às 10:25:27
Sim já liguei para o suporte da caixa Várias vezes fiz diversos procedimentos e tudo sem sucesso, inclusive executar como administrador e alterar o modo de compatibilidade também,tudo sem sucesso. Alguém esta conseguindo usar o sefip no windows 10?


Att,
Igor Augusto dos Santos

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens3
pontos27
membro desde17/11/2011
cidadeBoa Vista - RR
Postada:Segunda-Feira, 16 de maio de 2016 às 10:01:37
Esse problema acontece comigo quando executo o Sefip ou GRRF no atalho da área de trabalho, mesmo executando como admnistrador.
O que eu faço: acesso a pasta onde foi instalado cada programa no disco C:, procuro o ícone e axecuto como administrador. Sem abre sem nenhum problema

Danielli Ricardo Costa

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens97
pontos565
membro desde12/08/2015
cidadeSidrolandia - MS
Postada:Quarta-Feira, 18 de maio de 2016 às 14:39:37
Pessoal. boa tarde.
Alguém conseguiu resolver o problema do sefip?
Estou com problemas ao executar, não da erro nenhum, mas trava.

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
Jackeline

Usuário Novo

profissãoAnalista Informática
mensagens5
pontos36
membro desde03/05/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Sexta-Feira, 20 de maio de 2016 às 16:46:22
Boa tarde,

Mesmo Acessando o programa direto da pasta o problema ocorre no fechamento da sefip:" erro interno reinstale o sefip"

Danielli seu Windows é 10?

Alguém conseguiu usar o sefip no windows 10 64 bits?


Att,
Danielli Ricardo Costa

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens97
pontos565
membro desde12/08/2015
cidadeSidrolandia - MS
Postada:Terça-Feira, 24 de maio de 2016 às 09:12:16
Jackeline bom dia.
O meu é windows 7.
Não consegui resolver, o técnico tbm não conseguiu, ele vai formatar a maquina pra ver se resolve, enquanto isso estou usando outra maquina, que não tem problemas com o sefip.


Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
Rodolfo de Assis Dantas

Usuário Novo

profissãoAccount Manager
mensagens1
pontos6
membro desde29/05/2016
cidadeJaguaribe - CE
Postada:Domingo, 29 de maio de 2016 às 16:14:20
Boa tarde pessoal. Para que o programa da SEFIP funcione corretamente é só clicar com o botão direito no ícone da SEFIP e escolher a opção "resolver problemas de compatibilidade". Após isso, selecionem a opção versões anteriores e selecionem windows xp!
André Araújo

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens11
pontos86
membro desde10/02/2011
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quarta-Feira, 8 de junho de 2016 às 09:53:41
Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads


Fiz isso que o Anderson disse e resolveu, só marquei pra executar como administrador.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Edilson

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens2
pontos20
membro desde25/05/2014
cidadeGuaraniacu - PR
Postada:Quarta-Feira, 8 de junho de 2016 às 16:17:22
Boa tarde.
Tenho o Windows 8.1 e utilizo o SEFIP (SetupSefipV8_4_29_08_2014) sem problemas.
Única coisa que fiz de diferente foi executar o arquivo de instalação do SEFIP com administrador quando for instalar, e depois no atalho que foi criado na área de trabalho clicar com o botão direito ir em propriedade na aba compatibilidade e deixar marcado a opção "executar este programa como administrador".
Espero que funcione assim.
Walmir Porfirio

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos434
membro desde19/10/2009
cidadeBarueri - SP
Postada:Quarta-Feira, 6 de julho de 2016 às 13:22:18
Boa tarde.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

Qualquer coisa me avisem

Walmir Porfírio
Contador

3 pessoas aprovaram essa mensagem.

Marco Bordin

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos162
membro desde17/01/2011
cidadeSanta Barbara Doeste - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de setembro de 2016 às 16:05:50
Olá amigos do fórum!

Utilizo o windows 10 e assim como o André fiz exatamente o o citado pelo Anderson acrescentando apenas a execução do instalador como administrador e funcionou legal.

Espero ter ajudado.

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
Vania

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Administrativo
mensagens41
pontos449
membro desde27/05/2014
cidadeNova Ponte - MG
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 11:48:34
Bom dia! Meu Windows é o 7, e desde ontem, do nada, se eu acesso o SEFIP, Conectividade ou o site da Caixa, minha máquina trava o programa FOLHA DE PAGAMENTO.

- Já fui no solucionar problemas de compatibilidade

- Já esta habilitado o "executar este programa em modo de compatibilidade (windows XP service pack 3)

- E tbm executar este programa como administrador.

Alguém tem algo novo pra me orientar?
Walmir Porfirio

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos434
membro desde19/10/2009
cidadeBarueri - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 13:04:49
Boa tarde.

Vania,

Quando eu usava o W7 no meu computador dava o mesmo problema, liguei na caixa e eles me falaram que o SEFIP e o CONECTIVIDADE SOCIAL não podem ser executados ao mesmo tempo que daria esse problema.

Seu caso é o mesmo?

Walmir Porfírio
Contador
Vania

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Administrativo
mensagens41
pontos449
membro desde27/05/2014
cidadeNova Ponte - MG
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 13:08:05
Walmir, eles funcionam normalmente, mas quando estão abertos eles travam meu programa da FOLHA DE PAGAMENTO.
Bruno Moreira

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens260
pontos3.467
membro desde30/12/2015
cidadeSerrania - MG
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 13:36:57
Nas maquinas da empresa onde trabalho sao todos XP. As vezes acontece o erro que você disse ao executar a sefip : Erro interno reinstale a sefip. Eu apenas clico em Ok, não saio do programa, e continuo dando continuidade. Se no xp ja ocorre isso, imagina com outros windows rsrs

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Walmir Porfirio

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos434
membro desde19/10/2009
cidadeBarueri - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 14:38:54
Vania,

Vc já falou com o suporte do seu sistema????

Walmir Porfírio
Contador
Leia Rodrigues Paes Harmon

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens152
pontos3.332
membro desde11/12/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de setembro de 2016 às 16:02:40
Pessoal, já percebi que não posso deixar os dois programas abertos, trava tudo no computador, não só o sistema de folha mas o windows inteiro. O meu é windows 10.

Leia R.P.Harmon

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Nestor Gastão Fischer

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens6
pontos36
membro desde28/01/2015
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Domingo, 25 de setembro de 2016 às 23:11:57
Vinha operando com o Windows 10 desde sua instalação, sem problemas. Agora, em agosto, começou a dar erros. Pelo que vejo, é o mesmo problema de todos que se manifestaram acima. Já chamei dois técnicos em sistemas e não conseguiram resolver. Fizemos todas as tentativas acima expostas, sem sucesso. Para conseguir enviar a Sefip foram copiados os arquivos gerados pela FOLHA e implantados dentro do arquivo Sefip em outro comnputador ( que estava aposentado) com windows XP. ( Saudades da velha carroça)
Walmir Porfirio

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos434
membro desde19/10/2009
cidadeBarueri - SP
Postada:Terça-Feira, 27 de setembro de 2016 às 01:36:37
Nestor,

Vc já tentou gerar a SEFIP descontado da rede?
No início foi o a solução que o suporte da CAIXA me deu e resolveu bem o meu problema.
Agora com as atualizações do W10 nem preciso desconectar da net p/ gerar os arquivos da SEFIP.

Walmir Porfírio
Contador
Wellington Lima Nery

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos133
membro desde23/11/2009
cidadeItambe - BA
Postada:Quinta-Feira, 29 de setembro de 2016 às 09:45:49
bom dia!
segui o poster de Walmir Porfírio, deu tudo certo.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

vdd

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Nestor Gastão Fischer

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens6
pontos36
membro desde28/01/2015
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Quinta-Feira, 29 de setembro de 2016 às 15:00:40
Boa tarde, pessoal.

O meu problema é o mesmo da Danielli R. Costa, postado em 18/05.
Ao executar, quando chega aos 100% trava tudo.
Danielli, vc conseguiu resolver o problema?
Se sim, quais os procedimentos?
Já tentei todas as sugestões, sem resultado.
Aos testar compatibilidade dá como programa imcompatível, no entanto, sempre funcionou com windows 10.
Leia Rodrigues Paes Harmon

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens152
pontos3.332
membro desde11/12/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 29 de setembro de 2016 às 15:08:03
Nestor, você tentou fechar todos os programas antes de rodar o da SEFIP? e clicar com o mouse direito e executar como administrador? eu só consigo dessa forma, e depois para usar o conectividade também tenho que fechar a SEFIP porque senão trava.

Leia R.P.Harmon

1 pessoa aprovou esta mensagem.


mostrando página 1 de 3
1 2 3

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.05 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César