Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.622

Sefip em atraso

Patricia Melo

Patricia Melo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 22:05

Pessoal, boa noite!

Tenho um cliente que não pagou o FGTS do funcionário desde mês. Entreguei a sefip no prazo e entreguei o boleto ao cliente e ele não pagou. Agora tento gerar o arquivo SEFIP e não consigo porque da erro " Ocorreu erro desconhecido no arquivo XMLFGTS.dll . Isso só acontece quando marco que esta em atraso e digito a data do pagamento se eu colocar em dia não acontece o erro.

O que faço para conseguir gerar o arquivo e a guia?

Fico no aguardo, obrigada!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 09:04

OI !

Eu não entendi muito bem, mas quando você vai gerar a guia do FGTS , você geralmente importa o arquivo gerado pelo seu programa...

1. Você precisa baixar na caixa o índice do FGTS em atraso

2. Você gera o arquivo em atraso com a data de pagamento

3. Você importa o arquivo para a sefip


Se na hora de importar para o sefip da erro, quando você seleciona em atraso, você deve falar com o pessoal do seu sistema.... Ou para resolver de uma forma rápida, você importa seu arquivo normal, como se fosse do mês, e dentro do sefip , você seleciona novo, e digita a competência do mês e seleciona o pagamento do FGTS em atraso e digita a data .....

Dai geralmente os valores ficam gravados, mas é sempre bom conferir se está tudo correto....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.