x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 30

acessos 22.705

Erro atualização Tabela Auxiliar Sefip-2016

FRANCIELE

Franciele

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:16

Boa tarde,

estou com problema na atualização da tabela auxiliar INSS 2016,
quando vou atualizar aparece o seguinte erro: "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle",

Já desinstalei a SEFIP, instalei novamente, já baixei o arquivo de outros sites, já baixei o aquivo 7z (zip), nada da certo,
alguém teria outra solução para este problema? meu sistema e windows 7. 32!

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:25

Franciele, você tem que jogar os 2 arquivo baixados na área de trabalho e extrair.
Só assim que eu consegui.



Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:29

Baixe o arquivo pelo internet Explorer. Extraia o arquivo baixado. Ira gerar um segundo arquivo. Extraia esse segundo arquivo também e ira aparecer um arquivo escrito índices. Esse arquivo devera ser selecionado ao carregar a tabela no programa sefip. Faço sempre assim e funciona.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Alane Tanan

Alane Tanan

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 10:35

Bom dia,
Também estava com esse problema. Só consegui com a ajuda de vocês. Obrigada!

Att,
Alane Tanan

" Não desanime em razão da crítica. Se a censura é serviço cabível a qualquer um, a realização elevada é obra de poucos."
Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 20:39

Murilo,

O segredo está na maneira como o arquivo é descompactado. No ano passado só consegui quando descompactei através do WINRAR. Já neste ano não deu certo descompactando por ele. Fiz a descompactação pelo "explorer" do Windows (o meu é o 7 64 bits) da seguinte maneira: clique direito no arquivo "auxiliar_01_2016"+ Abrir com + Windows Explorer. Depois copiei os 2 arquivos e colei na minha área de trabalho. Só então é que consegui importar pelo SEFIP. Vou anexá-los aqui, já descompactados. Caso não consiga realizar o procedimento é baixá-los aqui no fórum e só importá-los para dentro do sistema. Qualquer dúvida, estarei a disposição.

Rafael Valadares

Rafael Valadares

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 13:05

Primeiramente o arquivo no site da caixa está com problema pra vária! Segundo vc entra na site receita pra fazer o download e é direcionado pro site da caixa ou seja mesma merda, nunca entre por esse link idg.receita.fazenda.gov.br

O único que deu informações CORRETA foi José Cisso o resto só istória.

Quando o site da Caixa estiver com arquivo bugado entre pelo da receita

idg.receita.fazenda.gov.br

eugenio campos

Eugenio Campos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 15:35

amigos ja tente de todas as formas e ainda continua com erro "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle", ja descompactei pelo wirar, pelo 7zip pelo windows e nada ja salvei na area de trabalho e nada, criei uma pasta na unidade c e nada. Alguma outra ajuda possível.

Walter Marcelino Bisoni

Walter Marcelino Bisoni

Iniciante DIVISÃO 3, Serralheiro
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 11:10

Pessoal consegui fazer da seguinte forma.

Deletei tudo que tinha sobre a sefip no meu computador;


Reiniciei o PC, (pois tentei de todas as maneiras que vocês diceram)

Fiz o dowload primeiro do arquivo pelo site (http://www.llconsult.com.br/inss/auxiliar.htm) Que foi citado pelo nosso amigo Eugenio Campos;

Baixei pelo internet explorer no link: idg.receita.fazenda.gov.br

Extrai o arquivo normalmente pelo WINRAR

Instalei a Sefip novamente, preenchi todos os dados, quando cheguei na tela normal no inicio, antes de fazer qualquer coisa fui em "Ferramentas / Limpar Base de Dados;

Ai foi so importar o arquivo pelo sefip e funcionou. OBS: Não fiz nada antes, nenhum índice atualizado, absolutamente nada, foi a unica forma que consegui, pois tentei todas as maneiras que todos os colegas passaram anteriormente.

stefany

Stefany

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 14:23

Pessoal boa tarde!

Alguém poderia me ajudar?

estou com problema na atualização da tabela auxiliar INSS 2016, baixei o aquivo no site da receita federal e a versão que esta vindo é 8,40, e no menu "ajuda/sobre sefip" no sefip esta no ano de 2012...

me ajudem por favor!!!!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.