Jessica Santos
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 5
acessos 857
Jessica Santos
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalHelena Alves Penha
Bronze DIVISÃO 3 Estou com o mesmo problema da Jessica Santos. Meu cliente pagou duas vezes a guia de 10/2015. Como fazer para pedir a restituição desse valor.
Obrigada!
Helena Alves Penha
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Acompanhando!
Jessica Santos
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Encontrei este esclarecimento no site do esocial, foi útil para mim, espero que seja para vocês também.
Segue o link:
http://www.esocial.gov.br/Restituicao.aspx
Renato Menezes Moreira da Rocha
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Amigos,
Também estou com este problema, um cliente pagou a guia da competencia Jan/16 em 07/03/2016 achando que era a de Fev/16, e pagou com juros e multa, mas ao invés de pedir restituição deste valores, será que teria como alterar a competencia de 01/2016 para 02/2016 em algum formulario ou coisa parecida, o cliente disse que abre mão dos valores de multa e juros, apenas queria alterar a competencia.
Grato,
Renato Menezes
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Prezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 11 de fevereiro de 2016 às 18:12:17, com o assunto: Guia Esocial paga em duplicidade já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Esocial+" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
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