x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.069

Chave Empregado Doméstico

Rebeca Ciornavei

Rebeca Ciornavei

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 19:10

Boa noite!

Caros colegas, eu fiz a rescisão de um empregado doméstico em 28/12/2015 e gerei a guia rescisória juntamente com a chave para saque do FGTS.

Eu gerei a guia rescisória e a chave pelo site www.grfempregadodomestico.caixa.gov.br e este empregado doméstico também estava cadastrado no esocial.

Eu precisei protocolar na CEF uma RDT para alterar a data de admissão e também precisei pedir a exclusão da movimentação informada.

Agora a CEF está me pedindo para gerar uma nova chave e eu não estou conseguindo.

Quando eu acesso o conectividade social e consulto o PIS desse empregado doméstico não consta nenhuma conta vinculada de FGTS para gerar uma nova chave.

Eu fui até a agencia da CEF hoje e o atendente me informou que essa conta já está disponível para gerar uma nova chave só que eu não estou tendo acesso a ela.


Isso já aconteceu com algum colega?


Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.