x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 3.901

prazo de entrega da declaração stda

Otávio Moreira Alves

Otávio Moreira Alves

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 11:19

Prezado Sérgio, bom dia!

Segundo o site da FENACON, o prazo foi prorrogado.

Vide abaixo:

www.fenacon.org.br

Postado em 18/02/2016 - Fonte: Fenacon - Por: Fenacon

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) aprovou a prorrogação do prazo de entrega da Declaração Eletrônica de Substituição Tributária, Antecipação e Diferencial de Alíquota (DeSTDA) relativa aos fatos geradores de janeiro e fevereiro de 2016, para 20 de abril de 2016.

Essa informação ainda será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.

JOSUE CAUN

Josue Caun

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 22:08

Prezado Sergio boa noite,
A STDA-2015 que compreende os meses de janeiro/2015 a dezembro/2015 devera ser entregue até 21/10/2016,
conforme Portaria CAT 155/2010.


at
Josue Caun

Iona Lisboa

Iona Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 10:35

Bom Dia Nobres colegas

Devemos então entregar em abril a STDA ref. aos meses janeiro e fevereiro/2015??? e a STDA ref. ao ano de 2015 deve ser entregue normalmente em outubro/2016???

No aguardo??

Ioná

Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:13

Boa tarde. Estou tentando enviar a STDA do ano 2015/2016, só que para todas as Inscrições Estaduais que eu digito, aparece a seguinte frase: Acesso negado para esta IE.

Mais alguém se encontra com o mesmo problema ? Se sim, saberiam me dizer ao que se refere ?

Obrigada.

Atenciosamente
Gabriela Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Gabriela Lopes Cardozo

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 16:46

Boa tarde Alfredo.

As I.E está vinculada a senha do contador sim, tanto é que eu consigo acessar a conta fiscal do mesmo, porém, quando vou pra fazer a declaração aparece essa mensagem de Acesso Negado. Em todas as I.E que eu tentei, mais está tudo certo, até chequei a do ano passado e ela foi enviada com a senha que eu estou acessando.

Obrigada.

Atenciosamente

Gabriela Cardozo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.