x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 2.141

Entrega do Sped Fiscal registro H010 inventário 02/2016

Pamela Galindo

Pamela Galindo

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 09:46

Bom dia,

Estou tentando cadastrar os itens do inventário no Sped Fiscal no registro H010, e na parte que tenho que digitar o código do item e a unidade do item constam como campos obrigatórios (isto eu sei rs) porém, o botão para fazer a inclusão dos itens não dá para apertar, não consigo entrar.
Isto está acontecendo com mais alguém? Se tiver, alguém sabe como fazer para resolver este problema?

Desde já obrigado.

João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 10:00

Bom dia Pamela,

Acabei de fazer um teste e o aplicativo está rodando corretamente, reinicie o mesmo e tente novamente. Caso não haja êxito, volte a postar.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 10:02

Bom Dia Pamela,

No bloco O vc tem que cadastrar em Tabelas do Contribuinte a forma : peça - codigo e descrição : pc

Att

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 10:40

Bom dia

Estou com uma dúvida.

Na empresa utilizamos dois sistemas, um para emissão de NFe e outro onde é feito toda parte Fiscal.

Quando da entrada da NF é lançado no sistema que faz o Fiscal.

Tenho a seguinte situação.

No sistema que faz o Fiscal foi realizado o cadastro de um item com o número 444 quando da entrada do mesmo.

No entanto é necessário realizar um NF de Devolução, e no sistema de emissão de NFe, para esse mesmo produto o sistema acrescenta zeros a esquerda, ficando 0000444.

Gostaria de saber se com esses zeros haverá divergência, pois tenho uma entrada no código 444 e uma saída no 0000444.

O Sped entende que são o mesmo produto, ou produtos diferentes?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.