Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 539

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 08:31

Bom dia Amigos!!
Emiti uma Guia Rescisória através do programa GRRF Eletrônica, porém minha grande duvida é como emitir a chave de liberação, para que o funcionário faça o saque do FGTS. A GRRF já foi Emitida e foi paga na data de ontem 25/08/2016, alguem poderia me ajudar a gerar essa chave?

LEONARDO CARVALHO

Leonardo Carvalho

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 08:41

Bom dia, Jennifer!
Na própria página de Conectividade Social da Caixa (http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx) com acesso por certificado digital, no canto direito selecione "Empregador", em seguida selecione o serviço desejado, que no seu caso será: Comunicar Movimentação do Trabalhador. Preencha a base da conta e o número do PIS que a chave será gerada.

Leonardo Carvalho
Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 08:45

Leonardo Carvalho
Realizado o procedimento no qual me orientou apresentou o seguinte erro

"(4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados."

Como devo proceder?
Tenho muita duvida, pois foi a primeira guia em que gerei pelo aplicativo GRRF e não pelo site da caixa.

LEONARDO CARVALHO

Leonardo Carvalho

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 09:10

Jennifer,
quando acontece isso comigo eu mudo a data para o dia seguinte, confirmo, retorno, informo a data correta e confirmo novamente.

Leonardo Carvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.