x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 227

acessos 88.215

SEDIF/DeSTDA: Certificado da aplicação inexistente

Kaue Zaniti

Kaue Zaniti

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 08:19

Vanessa, infelizmente não tem muito o que fazer a não ser ficar tentando até passar. Ontem também não estava conseguindo transmitir até que do nada começou a transmitir.

Vanessa dos Santos

Vanessa dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 13:50

Pois é Kaue, vc tem razão, só tentando a sorte mesmo..depois de atualizar e restaurar copia ontem, a manhã toda deu erro um novo erro: erro de capsula.. tentei novamente agora e consegui transmitir uma, obrigada!!!!

AMANDA OLIVEIRA DA ROSA RODRIGUES

Amanda Oliveira da Rosa Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 14:40

Boa tarde!

Tenho três maquinas aqui, e as DESTDAS são transmitidas das três, em uma a declaração passa sem problema e na outra deu o erro de aplicação do certificado, fiz como recomendado nos comentários anteriores, troquei o horário para 09:00 e a data para 16/09/2016 e ai consegui gravar a mídia... mas vou te contar um absurdo isso!!! O minimo que o fisco precisa fornecer é um programa decente.

Departamento Fiscal
Amanda Oliveira
Fernanda Ramos

Fernanda Ramos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 15:11

Boa tarde querida,



Estava com o mesmo problema, fui na pagina da Destda http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/ ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente".

Caso não resolva. faça um backup e instale novamente o programa.


A primeira opção não resolveu, eu fiz a segunda e ficou tudo bem. O importante é fazer o backup antes.


Att.,

Fernanda Ramos

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 11:45

Bom dia,

Fazendo a entrega da DeSTDA no sistema SEDIF-SN - mas quando pergunta vai assinar digitalmente colocamos não, faz todo o processo e ai da erro da

Ao clicar no botão "Iniciar processamento" para assinatura e envio da DeSTDA, aparece a mensagem: "Processo Finalizado - Certificado da aplicação inexistente

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Vanessa dos Santos

Vanessa dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 13:47

Boa tarde Luis Carlos, aqui estamos com o mesmo problema, pelo menos aqui no escritório estou com esse mesmo erro desde a primeira semana de janeiro/17 e sem solução, a Fazenda respondeu a uma mensagem minha informando para reinstalar o programa, ja fiz isso de janeiro ate agora mais 8 vezes e nada, continua igual.
Se alguém estiver conseguindo gerar e transmitir nos avise como estão fazendo? Obrigada

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:42

Boa Tarde, Vanessa dos Santos, Eliseti Maria Hornke e a todos que venha interessar.

Vamos lá, fizemos a cópia de segurança de todos os arquivos.

Realizamos a desinstalação do sistema completo.

Baixamos novamente, instalamos - restauramos a copia de segurança e foi tudo normal não deu mais erro.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Vanessa dos Santos

Vanessa dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:56

Obrigada Luis Carlos, vou tentar novamente, excluindo e baixando o programa, qdo voce faz o backup e a restauração, voce esta fazendo de todas competências ou somente do ultimo mês que você transmitiu? pq eu estava fazendo de tudo de janeiro/16 ate novembro/16 que foi a ultima que consegui transmitir em dezembro/16... sera que isso de restaurar todas as competências esta atrapalhando?

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 15:01

Boa tarde, Vanessa dos Santos

Fiz copia de todos os meses...

Uma pergunta aonde consigo consultar se foi entregues a DESTDA do ano passado de uma empresa.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 15:27

OK Obrigado Eliseti Maria Hornke

Mas no meu caso e São Paulo.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
fabiola

Fabiola

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:00

Vanessa dos Santos boa tarde,

Também tenho essa dúvida, onde conseguimos verificar os envios no sitio do posto fiscal ?

obrigada

Fabíola Helena de Abreu Rodrigues
Taubaté, berço do imortal Monteiro Lobato.
Página 8 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.