x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.480

Classificação Brasileira de Ocupação - CBO

Fernando de Carvalho Oliveira

Fernando de Carvalho Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 17:21

Trabalhei 11 meses em uma empresa como Jovem aprendiz, eu só fazia curso no senai(elétrica), nunca cheguei a realmente trabalhar na empresa. Agora estou entrando em uma outra empresa como jovem aprendiz e o CIEE está me exigindo o cbo do primeiro jovem aprendiz, só que o rh da empresa fica a 440km da minha casa e não consigo contato com eles de jeito nenhum(mais de uma semana tentando), preciso entregar essa informação no ciee até segunda feira(24/10/2016) se não vou perder a vaga, tem como saber qual era meu cbo sem entrar em contato com a empresa? Na minha carteira está escrito "Cargo: JOVEM APRENDIZ 4H" . Obrigado desde já.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 20:01

Fernando de Carvalho Oliveira,

qual era a atividade que voce executava na outra empresa?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 22 outubro 2016 | 08:52

Fernando de Carvalho Oliveira,


voce não tem algum comprovante rescisorio da outra empresa que tinha a função que voce "executava"?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Fernando de Carvalho Oliveira

Fernando de Carvalho Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2
há 7 anos Sábado | 22 outubro 2016 | 15:49

Tenho três TRCT e um "Demonstrativo do Trabalhador de Recolhimento do FGTS Rescisório" e em nenhum está escrito o meu CBO. No TRCT está escrito assim: "Menor Aprendiz (Lei nº 10,097/2000)".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.