x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 12.867

Solução para erro 1007 SEDIF

Guilherme Fraga

Guilherme Fraga

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 12:01

SEDIF ERRO 1007

Estive com o mesmo problema de muito que vi aqui em um outro tópico e consegui resolver! O erro 1007 que foi constatado após a atualização do transmissor. A solução que encontrei foi a seguinte:
Fiz um backup - desinstalei o aplicativo - exclui a pasta no disco C onde ficavam os dados do apk - reinstalei usando o setup do apk que baixei da primeira vez que instalei - puxei a pasta de backup para a nova pasta criada pelo instalador - e nao atualizei quando foi requisitado! E paaaaah, deu certo! Não terei mais que vender meu rim para pagar multa nenhuma kkkk
Para os que nao tiverem o Setup antigo, fica meu whatsapp, dou um jeito de mandar.. Oculto

Priscila Ciconelo

Priscila Ciconelo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:38

Pessoal boa tarde
Estava com problema ao enviar a DEsTDA - erro 1007 - após atualizar a versão para 1.0.5.45.
Fiz o seguinte voltei a data do computador para 30/10/2017 e transmiti. Deu certo sem erro e o recibo saiu com data atual.
Espero ter ajudado

Obrigada


Gislaine Santana Joaquim

Gislaine Santana Joaquim

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 09:37

Bom dia amigos..
estava com este mesmo problema (DeSTDA 1007) .. porém foi solucionado
da seguinte forma.. alterando a data do computador para 30/10 e excluindo
o ultimo envio .. Obs: a data mesmo alterada no computador sairá correta (atual) no recibo de entrega.
Espero ter ajudado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.