Bom dia, Colegas!
A Receita Federal, encminhou as orietãções abaixo... Talvez tenham sucesso, pois para o meu caso não funcionou. se conseguirem me avisem
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que efetue o procedimento por meio de código de acesso gerado no Portal do Simples Nacional.
Sugerimos ainda, antes de iniciar a operação do sistema limpar a memória do navegador, utilizando as opções específicas de cada versão:
Google Chrome
1. Abra o Google Chrome;
2. Na barra de ferramentas do seu navegador, clique no menu do Chrome;
3. Clique em Mais ferramentas > Limpar dados de navegação;
4. Na caixa exibida, clique nas caixas de seleção "Cookies e outros dados de site e plug-in" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
5. Use o menu localizado na parte superior para selecionar a quantidade de dados que você deseja excluir. Escolha desde o começo para excluir tudo;
6. Clique em Limpar dados de navegação.
Internet Explorer
1. Abra o Internet Explorer;
2. Vá para o menu "Ferramentas" e dentro dele clique no item "Opções da Internet";
3. Dentro da janela de opções, vá para a aba "Geral" e depois clique no botão "Excluir" dentro da opção "Histórico de navegação";
4. Na tela de exclusão, Marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão "Excluir". Em algumas versões do Internet Explorer preciso clicar no botão "Excluir" correspondente ao item ou no botão "Excluir tudo" para fazer essa etapa do processo;
Mozila Firefox
1. Abra o Mozila Firefox;
2. Clique no botão de menu do navegador, depois em Opções;
3. Selecione o painel Avançado;
4. Clique na aba Rede;
5. Na seção Cache de conteúdo Web, clique em Limpar agora.
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil