x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.671

Mirian Cavalcante

Mirian Cavalcante

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 13:42

Amigos, boa tarde!

Preciso retificar umas SEFIP's mas para isso preciso atualizar as tabelas com data da época, certo?
As competências a serem retificadas são 02/2014, 03/2014 e 03/2015. Porém não estou conseguindo fazer essa atualização das tabelas.
Já fiz download de vários arquivos que encontrei na net, inclusive de fórum daqui, mas sem sucesso.

As mensagens de erros são:
FGTS: Carga das Tabelas de Índices realizada com sucesso. (OK, essa eu consegui!)
INSS: Lacre do arquivo não confere com a informação de controle.
SELIC: Não foi possível continuar a Carga das Tabelas - SELIC. Execute o processo com um novo arquivo.

Eu tenho que mudar a versão da SEFIP? A minha atual é a 8.40 - 20/08/2014.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 14:46

Mirian Cavalcante


Tive o mesmo problema esses dias e a única forma que consegui foi a seguinte:

Desinstale o aplicativo Sefip do seu computador;

Pelo EI encontre a tabela que precisa e não salve direto, escolha a opção salvar como e grave na tela do seu pc;

Baixe o Sefip e faça a atualização da Tabela....


Só consegui dessa forma......

Mirian Cavalcante

Mirian Cavalcante

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 15:11

Estefania,

Segui sua orientação, baixei novamente a SEFIP, desta vez a versão 8.4101/07/2014 (qual é a mais atual?).
Porém, o erro da tabela Auxiliar de INSS permanece "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle."
Desta forma, só consegui atualizar FGTS e SELIC.

Ah... e o que significa "EI"?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.