Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 124

acessos 23.484

Erro de Transmissão DeSTDA

Sheyla Souza

Sheyla Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 19:21

Gente, também estou passando pelo problema. São 19:20, tentei enviar, pensando ser o fluxo de pessoas, mais apresenta "original já declarada", então troco pra substitutiva e apresenta "sessão expirada". Sou de SP também. Tentei o dia inteiro e cansei, agora vou tentar só amanhã. Vamos manter as atualizações por aqui.

Sheyla Souza

Sheyla Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 10:26

Eu fiz o que a Karina Dias falou e deu certo, exclui a declaração fiz outra como substituta e enviou! (copiei da Priscilla Dias) Deu certinho comigo gente! Obrigada a todos pela ajuda..

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 14:07

Boa Tarde, Pessoal!


Sou de São de Paulo, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar já tentei de tudo aqui e nada me dá o mesmo erro:

ATUALIZAR SEDIF
UF: SP
CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP

como muitos estou desesperada pois não consigo transmitir....

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 16:23

Aqui tbem dando erro, fiz uma empresa sem movimento e deu sessão expirada, tentei de novo, deu que já existia e pedia para fazer substitutiva, exclui a original e fiz substitutiva, continua com erro....todo mês uma surpresinha né

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 08:06

Bom dia,

Nem como substitutiva estou conseguindo enviar. Dá o mesmo erro: "Erro ao transmitir o arquivo! 2002 - Sessão Expirada".

Isso já passou dos limites. Todos nós estamos sendo tratados como coisa qualquer.

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 08:15

Bom dia a todos,

Iniciei a transmissão hoje das minhas declarações e deu erro!!! 2002...

Há que ótimo de novo com erro!!! Se eu consegui compartilho com todos.

Amanda

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 15:43

Gente, assim fica impossível...mandei msg no fale conosco reclamando, mandem também...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Daniela Zicardi

Daniela Zicardi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 08:41

Bom Dia,

Acabei de enviar uma msg para fale conosco, pois desde do dia 08/12/2016, não consigo enviar a declaração, pois sempre da o mesmo erro 202, alguém mais, está com mesmo problema.

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.