x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 652

Integração e Soluções

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Domingo | 8 janeiro 2017 | 16:12

Olá pessoal,


Há alguns anos estamos trabalhando com soluções para escritórios contábeis e personalizando alguns recursos que faltam.

Atualmente em uso temos fornecido aos mesmos um sistema próprio e personalizado que coleta todas as movimentações de operadoras cartões e automaticamente inserem nos sistemas, seja Questor, Domínio ou qualquer outro. Reduzindo em muito o tempo dispendido pelos funcionários de acessar e baixar extratos manualmente, assim como o custo/hora do trabalho.

A solução acima é apenas uma das muitas facilidades que pretendemos prover a vocês, para tal crio este tópico onde gostaria que os frequentadores do fórum expusessem suas dificuldades e ideias de melhorias para tarefas do dia a dia e problemas de integração de sistemas e serviços os quais não ocorrem nas grandes operadoras dos sistemas quando solicitados (personalização / inclusão de recursos e afins) não existe razão para que fiquem limitados as atualizações e ao que lhes é oferecido por grandes empresas desenvolvedoras.


Espero que possamos trocar muitas ideias e atender a todos.

Bons negócios!

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 11:51

Bom dia Osmair,

Certamente que sim, não encontrei aqui no fórum uma forma de trocar contatos por MP, consigo alcançá-lo diretamente pelo site? O que sugere?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.