Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 29.487

Alterar nome de casada no FGTS empregadores anteriores - RDT

Glaucia Almeida Reis Blanco

Glaucia Almeida Reis Blanco

Iniciante DIVISÃO 2, Jornalista
há 7 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 17:56

Olá,

Fui informada na Caixa Econômica que para sacar os valores das contas do FGTS eu preciso que os empregadores anteriores preencham uma RDT solicitando a alteração do meu nome de solteira para o de casada. Porém, uma das empresas fechou o escritório há 5 anos e não possuo nenhum contato deles. Como proceder nesse caso para fazer alteração do nome na conta do FGTS?

Renato de Oliveira

Renato de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 21:13

Boa noite Glaucia,

Você tem os dados da conta FGTS (Extrato), se sim, posso te enviar o formulário e você preencher a RDT com a retificação do nome.
Após preenchimento é só levar na CEF para eles alterarem e você sacar o valor.

Dúvidas a disposição,

Abs,

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 15:37

Glaucia Almeida Reis Blanco conselho vá até outra agencia da Caixa esta informação não procede, procure outra agencia e não mencione o procedimento da outra agencia, infelizmente os funcionários da Caixa não tem padrão de atendimento e cada um fala uma coisa, espero que nesta outra agencia seu problema seja resolvido pois a informação que te passaram está incorreta

Sueli M.Correia da Silva
Daniel Kozemekin Satim

Daniel Kozemekin Satim

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Produção
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 17:43

Boa tarde,

Minha namorada precisar retificar o nome dela na conta do FGTS e a empresa disse que não esta conseguindo fazer, teria alguma outra forma de ser feito? Ela mesma pode preencher a RDT? onde consigo esse formulario?

Desde já agradeço sua atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.