Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 18.435

Reimpressão de Grrf

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 16:14

Alexandra

Você vai onde imprime as guias ''normais'' , ali você consulta as guias emitidas ( TODAS) , dai é só localizar qual deseja imprimir ....

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 16:23

Alexandra boa tarde!

Se você gerou no programa grrf e salvou o protocolo, basta ir em relatórios, guias, por protocolo, busca a pasta onde você salvou o protocolo, e consegui imprimir a guia e o demostrativo do trabalhador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:08

Alexandra,

tem como conseguir o protocolo, no conectividade icp, caixa postal, itens enviados, procura a grrg enviada, seleciona e clica em protocolo, salva em uma pasta, abre o programa grrf, relatórios, guias, por protocolo, busca a pasta onde você salvou o protocolo, e consegui imprimir a guia e o demostrativo do trabalhador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Alexandra

Alexandra

Bronze DIVISÃO 5, Supervisor(a) Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:31

Obrigada Fredson, ja tentei também, justo este protocolo não aparece na lista no site da caixa, tentei também em consulta chave / reemprimir GRRF, encontro o funcionário mas ele diz que não guia GRRF para imprimir.... apesar de eu encontrar o nome do funcionario na listagem...

Não sei mais o q fazer : ( rsrs

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:36

Alexandra,

Na epoca a empresa não guardou uma via na pasta do trabalhado? se não ai complica.

Sempre que transmito grrf crio uma pasta Nome da empresa, rescisão, trabalhador, no trabalhador tudo que se refere a ele salvo dentro, assim a qualquer momento posso consultar, isso serve para todas as operações da empresa/ trabalhador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:56

Alexandra,

Qual seria a finalidade dessas guias? Se houve reclamatória trabalhista e a empresa não tem como comprovar que quitou vai arcar com todos os custos novamente.


Documentos trabalhistas e previdenciários - Prazos de guarda - Roteiro de Procedimentos clique aqui
VI.7 - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF)

O aplicativo da Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF) é o instrumento criado para que os empregadores façam o recolhimento rescisório do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

A documentação relacionada à GRRF deverá ser mantida em arquivo pelo prazo de 30 (trinta) anos.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Raika

Raika

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 09:14

Bom dia Fredson Lopes , voce poderia me ajudar, no meu caso eu tb nao tenho os protocolos, mas as guias foram geradas no GRRF ELETRONICO! Tem como eu recuperar, na verdade eu preciso mais dos demonstrativos.
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.