x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.860

Duvida em preencher o RDE

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 16:23

Boa tarde.
Como devo preencher o RDE, não estou entendendo como funciona,já li o manual e continuo com essa duvida. O que devo preencher?
Att: Bruna

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 16:36

Bruna Mayara Ferraz boa tarde!

Qual a informação que deseja corrigir?

Acessando o conectividade social icp na área do empregador tem a opção RDT onde você pode esta corrigindo data de nascimento, nome, numero do pis,

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 16:36

Karina..

Quero mudar o nome da empresa somente.
O código de Recolhimento é 115,agora qual modalidade? Não entendi direito esse item;
Qual o código do empregador?
Att: Bruna

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 16:49

Bruna Mayara Ferraz

Faça isso por meio do SEFIP em alteração cadastral.

Se for urgente, reenvie a GFIP 02/2017 com essa retificação, modalidade 9, se não for urgente, faça na GFIP de 03/2017 mesmo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 16:57

Bruna Mayara Ferraz,

Faça como a amiga Karina Louzada informou, e desculpas o equivoco acima rs mim referi a retificação de dados do empregado quando se trata de empregador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 17:05

Bruna Mayara Ferraz,

Basta tirar um extrato de fgts de qualquer empregado que você ver o código do empregador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 17:07

Bruna Mayara Ferraz

Não precisa protocolar nada na Caixa, faça pelo SEFIP que é mais rápido e prático.

Essa RDE não tem funcionado comigo, das vezes que protocolei não acertou nada no cadastro da empresa, só com o envio da alteração cadastral pelo sefip que acertou.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.