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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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MICHELLE RODRIGUES

Michelle Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 13:34

Boa tarde!!!

Estou tentando gerar uma chave de um funcionário antigo , porem aparece como PIS não localizado , coloco outras atribuições de pesquisa e mesmo assim não consigo , testei outro empregado deu a mesma coisa , o que será que esta acontecendo?

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 13:36

Pode ter varias coisas que pode ta fazendo ocorrer esse problema, veja se o cnpj da empresa que o funcionario estava registrado e o correto, pode ser o pis que estar incorreto entre outros fatores.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 13:42

Michelle Rodrigues,

Você pode ir a uma agência da Caixa e pedir para que o responsável do setor de FGTS tente fazer o procedimento, pois ele poderá te dizer o que está dando inconsistência. Já fiz isso e consegui resolver aqui na cidade.

Att,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 14:09

Michelle Rodrigues uma boa tarde!

Faz os seguintes passos;

1º) Consulta o pis ativo do trabalhador junto a caixa CAIXA 0800726-0207 CONSULTA PIS opção 1,3 estando correto o pis vamos para o próximo passo;

2º) Solicita os comprovantes de pagamento do fgts a empresa, estando quitados vamos para o próximo passo;

3º) Acessa o conectividade icp com certificado da empresa, na área do empregador, seleciona a opção Retificar Dados do Trabalhador - RDT, coloca o numero do pis ativo e verifica se os dados do trabalhador estão corretos.

Caso ainda assim não obtenha exito favor nos informar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

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