x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 488

Cadastro Empregador

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 09:20

Bom dia pessoal!

Estou tentando fazer o cadastro do EMPREGADOR no e-Social mas não estou conseguindo.
Preencho os dados para gerar o código de acesso e fala que um dos recibos dos IRPF está errado, mas já conferi mais de 10 vezes a numeração e está correta. O que devo fazer?

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 09:49

Bom dia Silvia!

No meu caso, não houve retificadora.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 abril 2017 | 10:50

Bom dia Leonardo!

Estou colocando os recibos dos ano calendário 2015 e 2016.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 17:12

Pammela

Mas os números dos recibos das declarações que você está colocando são de qual ano-calendário? Porque fiz um cadastro esse ano e coloquei do ano- calendário 2014 e 2015.


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 abril 2017 | 17:28

Leonardo!

Eu consegui.. estava colocando os números dos anos errado.
Estava colocando do ano calendário 2015 e 2016.
O correto é do ano calendário 2014 e 2015.

Obrigada!

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 15:04

Pammela

Eu tinha passado pela mesma coisa rs, o do ano-calendário 2016 está sendo feita ainda até o final deste mês.


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.