Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 13.821

COLETA WEB - Diz que o CEP não está cadastrado

Rafael Murta Araújo

Rafael Murta Araújo

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 14:58

Infelizmente já são 14:40 e nada ainda desse problema ser resolvido, estou com o mesmo problema.
Tentei vários CEPS o único que entra é o CEP: 13165-000.
Será que se dermos entrada com esse CEP porém os demais campos corretos o processo dará exigência?

Podemos colocar o CEP correto no campo de complemento.


Larissa, creio que não, pois acarretara em novo erro (mesmo que numa hipótese bem remota seja deferido, será necessário efetuar nova alteração para corrigir essa divergência no futuro).

Infelizmente, devemos aguardar (estou com 04 processos parados por conta dessa pane).

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 15:35

Ontem de manhã, estava funcionando, pois eu fui testar um CEP para ver se estava tudo correto como está no site dos Correios, e estava funcionando, realmente hoje quando eu fui tentar gerar o DBE, não funcionou... E ainda está fora do ar.

Andressa Craveiro

Andressa Craveiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 16:34

Infelizmente somos dependentes desse Sistema péssimo, estou com 2 aberturas e 1 alteração para realizar no Coleta Web e nada de voltar ao normal.
A pior parte são os clientes ligando reclamando da demora, ainda saímos como culpados.

Fabricio Fernando

Fabricio Fernando

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 16:40

o pior e enviar o pgd de alteração e ter que aguardar 30 dias para a sefaz nos dar um retorno isso e a pior parte, clientes em desespero.....

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 17:14

Caramba, nada aqui também e não temos um canal para fazer uma reclamação. Ontem na JUCESP estava com um problema em uma abertura de filical de empresário, entrei em contato com o setor de TI, fui muito bem atendido, pediram imagens do erro, me deram uma posição por e-mail e hoje a moça me LIGOU dizendo que já tinham corrigido e que poderia terminar o processo. Fiquei espantado com o atendimento, nota 10, agora na Receita.....

Wesley J Gonçalves

Wesley J Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 18:35

Problema recorrente, melhor aguardar o sistema voltar a funcionar. Colocar outro CEP para prosseguir só fará atrasar o processo. Alguns CEP's já estão funcionando, mas a grande maioria está dando erro.

Wesley J. Gonçalves
GONÇALVES ASSESSORIA.
Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3, Account Manager
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 00:21

Também tentei agora e não está funcionando ainda.
O problema de colocar um CEP qualquer é que a Junta Comercial poderá colocar o processo em exigência, e isso atrasará ainda mais a vida de nós Contadores que já não anda nada fácil.
Infelizmente estamos de mãos atadas dependendo da solução do problema pela Receita Federal.
Lamentável que isso atrapalhe nosso trabalho.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.