Katia Alves
Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Recursos HumanosObrigada Carlos Henrique, farei isso!!!
respostas 64
acessos 13.821
Katia Alves
Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Recursos HumanosObrigada Carlos Henrique, farei isso!!!
Rafael Murta Araújo
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
Renata Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5, Gerente ContabilidadeAté agora nada =/
Larissa Martini
Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Pois é Rafael, acredito nisso também!!
Fazer o que, vamos aguardar né, é o que nos resta.
Eder Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)O complicado é explicar para o cliente e ele acreditar que a demora não é nossa.
Paulo Melo
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar ContabilidadeEstou com mesmo problema. CEP NÃO CADASTRADO.
Kaique Farias
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório Também estou com o mesmo problema
Cácio Ávila
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Pessoal, boa tarde.
Pegando o bonde... também estou enfrentando este problema do CEP, porém na declaração do IRPF 2017. Alguém mais está com esse impasse?
Paulo Américo Piotto
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico Boa Tarde !
São exatamente 15:25h. e esta porcaria continua na mesma , cada vez pior esse lixo de programas da Receita Federal dop Brasil !
Fernando Umekita
Prata DIVISÃO 1Ontem de manhã, estava funcionando, pois eu fui testar um CEP para ver se estava tudo correto como está no site dos Correios, e estava funcionando, realmente hoje quando eu fui tentar gerar o DBE, não funcionou... E ainda está fora do ar.
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) PessoalEder Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)O erro vai ser geral para todo tipo de movimentação que inclua inserção de endereço, onde se utiliza a integração entre Receita e Correios
Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5, Assistente AdministrativoAcompanhando tópico e mesmo problema ks
Fabricio Fernando
Bronze DIVISÃO 2, Analista Alguem conseguiu??????
Denison Guizelini
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliarpelo visto teremos que tentar de novo amanha!!!
Kaique Farias
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritóriono momento não, acredito que só amanha mesmo !!
Natalia Gomes Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalExiste algum canal de atendimento da Receita Federal para o setor de informática ou algo assim? Não encontrei nenhum aviso no site da Receita Federal sobre problema.
Andressa Craveiro
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Infelizmente somos dependentes desse Sistema péssimo, estou com 2 aberturas e 1 alteração para realizar no Coleta Web e nada de voltar ao normal.
A pior parte são os clientes ligando reclamando da demora, ainda saímos como culpados.
Bruno de Oliveira Vilela
Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade também não estou conseguindo ... :(
Fabricio Fernando
Bronze DIVISÃO 2, Analistao pior e enviar o pgd de alteração e ter que aguardar 30 dias para a sefaz nos dar um retorno isso e a pior parte, clientes em desespero.....
Nelson Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) JurídicoAté agora nada... =/
Tiago Boff
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Boa Tarde!
O problema persiste, alguém já conseguiu fazer?
Mauricio Birochi Sarti
Prata DIVISÃO 1, Analista FiscalCaramba, nada aqui também e não temos um canal para fazer uma reclamação. Ontem na JUCESP estava com um problema em uma abertura de filical de empresário, entrei em contato com o setor de TI, fui muito bem atendido, pediram imagens do erro, me deram uma posição por e-mail e hoje a moça me LIGOU dizendo que já tinham corrigido e que poderia terminar o processo. Fiquei espantado com o atendimento, nota 10, agora na Receita.....
Alessandra Delamo
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Caros colegas
Acabo de fazer uma tentativa e nada... a mesma msg persiste.
Amanhã cabe a nós explicarmos o porque da demora no andamento do processo, aos nossos clientes.
Uma boa noite a todos.
Wesley J Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Problema recorrente, melhor aguardar o sistema voltar a funcionar. Colocar outro CEP para prosseguir só fará atrasar o processo. Alguns CEP's já estão funcionando, mas a grande maioria está dando erro.
Janine Gabriela Costa Santos
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa noite pessoal,
Acabei de tentar e nada até agora. Em plena época de Imposto de Renda, onde já não temos tempo pra nada, a Receita vem e ainda piora nossa situação. Lamentável... só amando muito a profissão pra continuar sendo contador nesse país viu...
Carlos Toito
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Boa noite alguém conseguiu resolver problema do cep no DBE
Otacilia Correa Cardozo
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Silvana
Bronze DIVISÃO 3, Account Manager Também tentei agora e não está funcionando ainda.
O problema de colocar um CEP qualquer é que a Junta Comercial poderá colocar o processo em exigência, e isso atrasará ainda mais a vida de nós Contadores que já não anda nada fácil.
Infelizmente estamos de mãos atadas dependendo da solução do problema pela Receita Federal.
Lamentável que isso atrapalhe nosso trabalho.
Fernando Umekita
Prata DIVISÃO 1 Bom dia pessoal,
Acabei de testar aqui e está funcionando tudo direitinho!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.